Lidos do Mês de Julho 2017

13:00:00


Olá Leitoresss
Tudo Bem???


                 Hoje irei falar sobre as minha leituras do mês passado, que foram 3 livros 2 nacionais e 1 internacional. Eles foram na ordem O Treinador do Meu Sobrinho (Autora Vanessa Gramkow), Ela disse, Ele disse (Autora Thalita Rebouças) e Harry Potter e a Câmara Secreta (Autora J.K.Rowling).
lidos do mes, mes de julho, livros lidos, livros, livros 2017, o treinador do meu sobrinho, harry potter, book, ele disse ela disse, thalita rebouças

                Bom quem me acompanha aqui no blog, sabe que determinei uma meta para mim de ler apenas 2 livros por mês, porque não fica muito pesado e a leitura fica mais leve, porém como no mês passado meu curso de técnico de informática terminou, resolvi ler mais um livro. Mais chega de enrolação e vamos ao que nós interessa os livros.
lidos do mes, mes de julho, livros lidos, livros, livros 2017, o treinador do meu sobrinho, harry potter, book, ele disse ela disse, thalita rebouças

                   O primeiro foi O Treinador do Meu Sobrinho, esse livro foi parceria com a autora Vanessa Gramkow. O livro conta a história de Duda uma ex-modelo agora fotografa que sabia que a vida não era fácil e nunca deixou se abater por nenhum obstáculo acima de qualquer sentimento. Até que seu sobrinho predileto Igor, afirmava com todas as palavras que seu treinador André, seria o homem ideal para sua tia. 
               Duda não era aquela pessoa de ter relacionamentos sérios sabe! e estava ansiosa para conhecer esse "homem ideal" que seu sobrinho tanto falava, mais tinha um pequeno problema André era um bacaca que fazia de tudo para irritá-la, até fazer Duda desperta um sentimento que havia guardado faz tempo. Nessa historia Duda irá que lidar com suas expectativas românticas, a monitoria de seu irmã mais velha, o seu passado doloroso e a verdade que nunca é tarde para aprender amar.

lidos do mes, mes de julho, livros lidos, livros, livros 2017, o treinador do meu sobrinho, harry potter, book, ele disse ela disse, thalita rebouças


Nome: O Treinador do Meu Sobrinho

Editora: Ella

Páginas: 146 

Autora: Vanessa Gramkow

Comprar livro: clique aqui



              O 2º livro foi Ela Disse, Ele Disse, que é baseado na história de dois adolescentes. Rosa e Leo que eram novos na escola e eles tinham um objetivo fazer amizades novas, porém era um desafio será que se adaptar ao um novo ambiente seria mais fácil para um menino ou menina ? Bom nesse livro vamos descobrir de ambas as parte porque são dois narradores (Amo livros assim\0/) como foi o ano letivo para os novatos tendo amizade, futebol, paixões, ciumes e até bullying. 

lidos do mes, mes de julho, livros lidos, livros, livros 2017, o treinador do meu sobrinho, harry potter, book, ele disse ela disse, thalita rebouças


Nome: Ela disse, Ele disse

Editora: Rocco

Páginas: 188

Autora: Thalita Rebouças

Comprar livro: clique aqui



             E o 3º livro foi do nosso famoso bruxinho Harry Potter dessa vez li a Câmara Secreta, que conta a história de Harry no seu 2º ano letivo na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, contendo várias novidades como alunos e professores novo, aventuras, novas descobertas e desafio. Nesse livro vamos descobrir quem está ameaçando a segurança e a tranquilidade dos alunos de Hogwarts. 

lidos do mes, mes de julho, livros lidos, livros, livros 2017, o treinador do meu sobrinho, harry potter, book, ele disse ela disse, thalita rebouças


Nome: Harry Potter e a Câmara Secreta

Editora: Rocco

Páginas: 252

Autora: J.K.Rowling

Comprar livro: clique aqui



                 Leitores esses foram os livros que li, terá resenha de cada um aqui no blog, então não deixe de acompanha-lo! Ah sobre as leituras achei muito boas, leves, alem de serem 3 livro de gênero diferentes, cada um teve suas aventuras, romances e desafios que trouce ensinamentos para mim. Nossa agora que estou escrevendo esse post que percebi que foram 3 livro de Autoras \0/.
lidos do mes, mes de julho, livros lidos, livros, livros 2017, o treinador do meu sobrinho, harry potter, book, ele disse ela disse, thalita rebouças

             Espero que tenham gostado das minha leituras do mês de Julho, me diz nos comentários se já leu algum desses livros ? e qual pretende ler futuramente ? Ah já ia esquecendo semana que vem terá post sobre a resenha de um desses livros qual vocês preferem ? Leitores quer fica sabendo de quais livros li nos outros meses, deixarei o link a baixo.

- Lidos do mês de Junho 2017 - clique aqui
- Lidos do mês de Maio 2017 - clique aqui

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Me acompanhe no instagram:
@raphapachablog

Veja Também

32 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Que legal você ter superado a sua meta de leitura do mês. Quero muito ler O Treinador do Meu Sobrinho da Vanessa Gramkow. A capa é bem chamativa e parece ser uma história linda.
    Espero que você tenha gostado e que traga a resenha em breve
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faby,
      Ah obrigada, Sim o livro O Treinador do Meu Sobrinho possui uma história linda e com belos ensinamentos. Espero que tenha a oportunidade de ler-lo.
      Ah sobre a resenha irei postar essa semana.
      bjs

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Bem legais as leituras que realizou, eu particularmente não li nenhum dos livros citados acima, incluindo HP que nunca li e deve ser bem legal. Fiquei interessado em "O Treinador do Meu Sobrinho".
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Verdade HP é um livro muito legal para ser ler. Ah sobre o Treinador do Meu Sobrinho, espero que tenha a oportunidade de ler-lo.
      bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Não li ainda nenhuma dessas obras, mas gostei das indicações.
    A escrita da Thalita é muito boa certamente se fosse optar iniciaria por ele.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Verdade gosto bastante dos livros da Thalita, é um melhor que o outro.
      bjs

      Excluir
  4. Não li nenhum dos que você leu ainda, sendo que o Treinador do meu sobrinho eu não conhecia. Não importa a quantidade lida, mas a qualidade das leituras para você
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Espero que tenham a oportunidade de ler-lo o livro O Treinador do Meu Sobrinho.
      Verdade disse tudo, não importa a quantidade de livros o que importa realmente é a qualidade.
      bjs

      Excluir
  5. oieee
    desses três só li HP, bem semelhante ao filme, quer dizer o filme foi bem fiel.
    ahhaahah que bom que teve boas leituras
    quase não li nada no mês de JULHO, espero mudar isso
    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia,
      Também achei bem semelhante ao filme, Espero que suas leituras sejam boas nesse mês.
      bjs

      Excluir
  6. Harry Potter é sempre uma ótima leitura, não é mesmo? Ótimas leituras nesse mês.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      Verdade Harry Potter realmente é uma ótima leitura.
      Obrigada.
      bjs

      Excluir
  7. Oi, Rapha :)
    Dos livros lidos o único que li foi o do Harry Potter mesmo e confesso que não foi uma leitura maravilhosa até porque a leitura foi da primeira edição e havia horrendos erros de português numa narrativa em 3ª pessoa do plural que não me agradou tanto.
    É muito bom poder reservar um tempo para as leituras.
    Eu, por exemplo, atualmente ando tão atarefado que fica até difícil arranjar tempo para leitura. Geralmente, leio dentro do bus no caminho para o trampo.
    Continue nessa meta de duas leituras por mês, quem sabe ano que vem aumente, não é mesmo. O importante é continuar no ritmo da leitura e não parar, mas aperfeiçoar. :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno,
      Essa edição que li encontrei alguns erros de português também. Quando o dia está muito atarefado leio dentro do ônibus e do metrô. É determinei essa meta de apenas 2 livros por mês porque a leitura fica mais leve e o que importa realmente é o conteúdo do livro não a quantidade né. Espero que ano que vem começo a ler mais de 2 livros por Mês.
      abraços

      Excluir
  8. O Treinador do Meu Sobrinho eu vejo o pessoal elogiando, mas não me senti atraída pela leitura. HP eu tenho vontade de ler. Depois eu quero ver a sua resenha sobre os livros.

    ResponderExcluir
  9. Olá, muito interessantes todos os três. Deles, eu já li Harry Potter e a Câmara Secreta e gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marijleite,
      Sim eles livro são bem interessantes é cada um com uma história linda que faz nos leitores se envolver pelo o contexto. Também gostei de Harry Potter.
      bjs

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Foram leituras interessantes, mas confesso que nenhum particularmente me chama atenção para ler no momento.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica,
      Sim entendo, espero que tenham ótimas leituras desse mês.
      bjs

      Excluir
  11. Olá!

    Nenhum dos títulos me chamou tanto a atenção, mas deu pra ver seu empenho em cumprir a meta, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila,
      Ah Obrigada, sempre tenho cumprir a meta e quando consigo ultrapassar ficou muito feliz, mesmo sendo apenas 3 livros. O que importa mesmo são as histórias dos livros.
      bjs

      Excluir
  12. Oii Rapha, tudo bem? Adorei conferir suas leituras! Desses eu li apenas HP e a Câmara Secreta, que amei muito. Ela Disse, Ele Disse parece ser um livro bem legal, já anotei a dica! Seguindo o blog :)

    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabrielly,
      Ah obrigada, Fico muito feliz em ter gostado.
      Irei passa no seu blog
      bjs

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu acho muito bacana esse tipo de post e dos seus lidos ainda não li nenhum, mas fiquei curiosa com o "Ela Disse, Ele Disse", porque acho bacana histórias de adolescentes e toda a dificuldade de se adaptar em um novo local.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,
      Ah obrigada, também acho bem bacana e divertido ler livros de adolescentes, além das confusões e paixões aprendemos muito com eles.
      bjs

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?

    Já li Harry Potter, porque comecei a ser leitora aos 11 anos, justamente por causa da saga. Adoro a Thalita Rebouças, mas esse ainda não li. A capa me agrada e a narrativa também, adoro livros jovens. O treinador do meu sobrinho não é o tipo de livro que leio, pois tenho dificuldade com narrativas new adults, elas raramente me convencem.
    Gostei muito do seu post, acho legal dizer quais livros leu. No meu caso, isso seria complicado, pois leio mais do que dois por mês (da metade de junho até agora, por exemplo, já li nove, então, imagina fazer um balanço disso tudo com resenhas haha).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina,
      Gosto bastante de livros infantis e romances, mais os meus prediletos são suspense e crimes policias.
      Ah obrigada, Nossa 9 livros, quem dera um dia chegar a ler tantos em apenas um mês.
      bjs

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? Ah que bom que foi leituras ótimas. Dos citados já li HP, Potterhead presente, e sou fã também da escrita da Thalita. Adorei as suas leituras!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,
      Ah obrigada, Verdade eles possuem uma escrito bem leve.
      Espero que tenha leituras ótimas nesse mês.
      bjs

      Excluir
  16. Oiii!

    Eu tinha tudo para ler bastante, mas não consegui! Não li nenhum dos seus escolhidos, mas de tantas resenhas eu tô curiosa com o Treinador do meu sobrinho!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      poxa espero que consiga ler esse mês. Ah sobre a resenha do Treinador do Meu Sobrinho, postarei essa semana.
      bjs

      Excluir