Resenha do Livro: O Sol também é uma Estrela - Nicola Yoon

13:00:00



Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                   Hoje irei falar ou melhor resenhar um dos livros de romance adolescentes que li até agora e que realmente me conquistou <3, a resenha é sobre o livro O sol também é uma Estrela da autora Nicola Yoon, recebi esse livro no encontro de livreiros das editoras Arqueiros e Sextante (clique aqui para saber tudo sobre o encontro).
resenha do livro, livro o sol também é uma estrela, livro de romance, editora arqueiro, editora, autora nicola yoon
        
          O livro conta a história de Natasha, uma adolescente Jamaicana que mora irregularmente (imigrantes ilegais) nos Estados Unidos com sua Família. Depois que seu Pai foi atuado por um policial e ter contato toda a sua trajetória e inclusive que ele e sua família era imigrantes ilegais. 
                  Com isso sua Família tinha menos de 12h para ser deportada para seu País de origem. Natasha tenta resolver essa grande "confusão" indo ao Serviço de Imigração dos EUA, no caminho Natasha quase é atropelada e é salva por Daniel um garoto Coreano-americano de terno e uma gravata vermelha (que chamava muito atenção)
resenha do livro, livro o sol também é uma estrela, livro de romance, editora arqueiro, editora, autora nicola yoon
             
               Após Salva-lá Daniel convida Natasha para um tomar um café, chegando ao café Daniel e Natasha se conhecem um pouco, Daniel conta que sonha ser um poeta, porém pelos seus Pais ele será um médico Já Natasha não é muito fã de poemas e prefere acreditar na ciência e nos fatos. 
resenha do livro, livro o sol também é uma estrela, livro de romance, editora arqueiro, editora, autora nicola yoon

           Ao longo do livro Natasha acaba se apaixonando por Daniel, mesmo não acreditando em amor, porém se entrega após o beijo que eles queriam desde o começo. Depois de muitas confusões, conversa, beijos, discussões tudo isso em menos de 12H. Daniel e Natasha tiveram um destino com grandes revelações e surpresas.
resenha do livro, livro o sol também é uma estrela, livro de romance, editora arqueiro, editora, autora nicola yoon

             O livro é narrado por vários personagens, com ilustrações diferentes e lindas, Possui 276 páginas e o que dizer sobre essa capa ? Amei realmente muito linda e com as letras em auto relevo. (clique aqui, para comprar o livro).
resenha do livro, livro o sol também é uma estrela, livro de romance, editora arqueiro, editora, autora nicola yoon

               Bom leitores amei o livro, ele possui uma leitura bem leve e com ensinamentos , gostei bastante dos personagens que a cada capítulo vem surgindo e o final olha! não esperava, achei muito fofo e ao mesmo tempo romântico <3 Sério fiquei até emocionada como o destino que a Autora Nicola Yoon proporcionou aos dois. 
resenha do livro, livro o sol também é uma estrela, livro de romance, editora arqueiro, editora, autora nicola yoon

              Amei de verdade o livro e já quero comprar o livro Tudo e Todas as Coisas, Leitores fiquei pensando os livros de romances estão me conquistando a cada dia, mais claro nunca irei larga o meu gênero favorito que é suspense e terro. E vocês já leram o livro O sol também é uma estrela ? me diz nos comentário o que achou do livro. Ah se você gosta de resenha de livros venha conferir essas:

- Resenha do livro: Lavínia e a Arvore do Tempo - Lucinei M.Campos - clique aqui
- Resenha do livro: Destinado, a saga gravidade - Mavi Tartaglia - clique aqui

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também

32 comentários

  1. Olá, tudo bem? Ahhh, eu quero tanto ter e ler esse livro... Parece ser uma estória muito boa, sou doida para ler. Adorei sua resenha e a curiosidade só aumentou!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,
      verdade é uma historia linda e a cada página ficamos curiosos para saber o que vai acontece, espero que tenha a oportunidade de ler-lo
      bjs

      Excluir
  2. Olá! Quero ler esse livro porque gostei demais da minha primeira experiência com a autora.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      Qual livro você leu ? quero também muito ler tudo e todas as coisas
      bjs

      Excluir
  3. Oi,
    Ainda não conheço a escrita da autora, e no primeiro momento não me interessei muito por esse livro.
    Mas vou até considerar a leitura depois de ler sua resenha. Achei uma história bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      ah obrigada espero que tenham a oportunidade em ler-lo
      bjs

      Excluir
  4. Estou com este livro aqui para ler, mas ainda não deu. Gosto de livros onde vários personagens contam a história, acho que o enredo fica mais dinâmico. Espero gostar como você
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose,
      também gosto de livros assim onde possui vários personagens interagindo com a história, fica mais divertido de ler.
      bjs

      Excluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Ainda não li esse livro mas estou super curiosa!! A capa é muito linda e só ouço comentários positivos sobre. Adorei sua resenha, espero gostar do livro também.
    Beijosss!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina,
      Ah obrigada, verdade essa capa como o livro em geral é muito lindo, espero que tenha a oportunidade em ler-lo e depois me diz o que achou.
      bjs

      Excluir
  6. Eu li esse livro há alguns meses e também amei a leitura, acho a capa maravilhosa e a trama é totalmente envolvente. Gostei de saber que o livro também te agradou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Verdade é uma historia envolvente que a cada página ficamos curiosa em ler-lo mais ainda e descobrir o que vem. também amei a capa
      bjs

      Excluir
  7. Olá!! :)

    Eu já conhecia este livro, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! Fico muito contente, ate porque já tinha curiosidade com ele...

    Enfim, eu acho a capa maravilhosa também, e gostei de saber que a narração se divide por diversas personagens!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Espero que tenha a oportunidade de ler o livro, ele é muito bom e uma leitura bem leve. Também gosto bastante de livros que possui várias narrações.
      bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Eu adorei essa leitura. Nicola tem um jeito especial de narrar suas histórias que nos envolve. Fora que o projeto gráfico é muito bem feito!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Também gostei bastante é uma leitura muito boa que acaba realmente envolvendo nós leitores.
      bjs

      Excluir
  9. Aaaa, que bom que gostou, estou com ele aqui para ler, e estou super animada. Já li outro livro da autora e foi uma leitura muito gostosa. E vendo sua resenha só me animou mais ainda. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Ah obrigada, também quero ler o outro livro da Autora o Livro Tudo e Todas as Coisas.
      bjs

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu gostei do livro, mas acho que a autora poderia ter explorado outras questões além de focar tanto no romance :/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica,
      sim o livro não é focado exatamente no romance, eles lida com os preconceitos, com a ciência e com é o destino
      bjs

      Excluir
  11. Oi.

    Tenho muita vontade de ler este livro. Ainda não consegui comprar,mas estou torcendo para consegui o mais breve possível. Estou bem ansiosa pela leitura e confiante que vou gostar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Espero que tenham a oportunidade em ler-lo e me diz depois o que achou, aposto que irá gostar.
      bjs

      Excluir
  12. Ooi
    Eu amei tantooo esse livro!
    A escrita poetica, os personagem marcantes... Amei tudo! Talvez até mais do que Tudo e todas as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catrine,
      Também amei o livro não sei como mais ele consegue envolver nós leitores. Quero também ler o Livro Tudo e todas as coisas.
      bjs

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?

    Já li algumas resenhas desse livro, todas bem positivas, como a sua. O que mais me chamou atenção nele é o fato da que menina ser jamaicana. O fato de as personagens serem tão opostas também me cativa bastante. Histórias de personagens no padrão (brancos, heterossexuais) têm me entediado facilmente, então, tenho optado por ler mais romances fora do padrão. Certamente, adorarei este livro, mal posso esperar para lê-lo! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina,
      Verdade esse livro é além de ser um romance adolescente, possui suas diferenças como narrações de vários personagens e nós mostra como dar tempo ao tempo e tudo que nós queria ou deseja irá se realizar mesmo que demore um pouco. Espero que tenham a oportunidade em lê-lo.
      bjs

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu também adoro esse livro, a leitura dele é muito leve e traz ótimas mensagens para o leitor, né? Além disso os personagens são muito cativantes e é lindo ver o amor entre eles, principalmente por terem opiniões bem diferentes. Enfim, fico feliz em ver que você também curtiu a leitura.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,
      Sim verdade, Também fiquei apaixonada por esse livro e já quero ler o livro Tudo e todas as coisas
      bjs

      Excluir
  15. Olá!

    Eu li e achei ok, a leitura não me cativou, infelizmente. A escrita da autora é boa, mas não a ponto de ter tanto hype, mas, enfim, que bom que você curtiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila,
      Gostei bastante da escrita da autora bem leve e boa. Pena que o livro não tenha de conquistado.
      bjs

      Excluir
  16. Oii.
    Tenho esse livro no kindle, mas ainda não tive tempo de lê-lo. Quero muito fazer essa leitura porque ouvi muuuitos comentários bem positivos sobre ele. Sua resenha me deixou ainda mais curiosa para fazer a leitura. Amei as fotos <3
    Beijinhos literários <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary,
      Ah obrigada, Espero que goste do livro.
      Gostei bastante dele porque possui uma escrita leve e que faz que nós leitores se envolva com a história.
      bjs

      Excluir