Raven está de Volta!

13:30:00


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                 Hoje irei falar de uma série que vai estreia no dia 21 de Julho na Disney Channel, que é a continuação da séries As Visões da Raven, quem aí assistia ? quando fiquei sabendo que teria a continuação fiquei muito feliz, porque as Visões da Raven era uma das minhas séries favoritas. 
Raven está de Volta!

                 Bom a nova séria se chama Raven's Home (A Casa da Raven) que conta a história de Raven e sua amiga Chelsea, depois de 10 anos agora elas além de amigas são mães divorciadas, que criam seus filhos juntas na mesma casa. Raven continua tendo suas visões de ver o "futuro" porém ela não é a única, seu filho Booker possui a mesma habilidade. 
                   Booker ao descobrir seu poder usa para sobreviver na escola, enquanto Raven usa suas visões para ajudá-la ser uma boa mãe e uma ótima designer de moda que sempre foi seu sonho. Ah Raven teve um casal de gêmeos e Chelsea teve um menino, leitores para quem sempre pensou ou sempre sonhou que Raven iria ficar com Devon acertou!  
Raven's Home

               A Série como disse no começo do post estreia dia 21 de Julho na Disney Channel, quem aí já está ansioso para assistir ? Para a calmar um pouco a ansiedade a Disney Channel liberou um trailer da série, ainda não assistiu então aperte o play e venha conferir!


               Leitores eu realmente pirei quando fiquei sabendo dessa continuação de Raven \0/ quem aí gostou também? me conte nos comentários, espero que seja uma série bem engraçada e divertida como era as Visões da Raven. Ah se gostou do post e não quer perder nenhuma novidade sobre séries, basta acompanhar o blog.

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu...

Instagram: @raphapachablog

Veja Também:

- Primeiro Trailer de Extraordinário - clique aqui
- Lidos do Mês de Maio 2017 - clique aqui

Veja Também

0 comentários