Lidos do Mês de Maio 2017

13:30:00


Olá leitoresss
Tudo Bem???

              Sei que andei sumida de todas as redes sócias na semana passada, porque resolvi tirar a semana toda para poder organizar o blog e as outras redes sócias, achei uma
maneira mais fácil de se organizar e se vocês quiserem que eu faça um post sobre organização para blog deixa nos comentários.
              Hoje irei falar sobre os livros lidos do mês de maio, que não foram muitos por causa das provas do curso (técnico em informática e por causa da minha desorganização com o blog). mais em fim, foram 2 livros internacionais, o livro O Sol também é uma estrela e o conto Uma em um milhão, esses 2 livros na verdade um livro e o outro um conto gratuito ganhei no encontro de livreiros das editoras Arqueiro e Sextante (clique aqui, para saber mais sobre o encontro). Então vamos conhecer as leituras do mês de maio.
Livros lidos do Mês de Maio 2017

               O Primeiro livro que comecei a ler foi o livro o sol também é uma estrela, que conta a história de Natasha e Daniel, onde Natasha é uma adolescente jamaicana que acredita somente na ciência e nos fatos enquanto Daniel um adolescente coreano que acredita no destino e nunca deixou de sonha em ser um grande poeta. Por ironia do destino os adolescentes acaba se conhecendo e terão que enfrenta-lo, após Daniel descobrir que Natasha seria deportada para a Jamaica seu País de origem em menos de 12h. Uma história que envolve destino, preconceito, fatos, poesias e claro o amor verdadeiro. 
              Leitores vou confessar fiquei muito apaixonada por esse livro <3 é muito linda a mensagem que ele transmite para nós leitores e o final sério fiquei até emocionada *-*, desde que li esse livro comecei a olhar as coisas ao meu redor e acreditar nos sonhos, mesmo sendo as vezes impossível, o melhor é nunca deixa de sonhar que um dia esse grande sonho se realizara. 

Livros lidos do Mês de Maio 2017

Livro: O Sol também uma estrela

Páginas: 288 

Editora: Arqueiro 

Autora: Nicola Yoon

Capa: Com orelha (normal)



               O Conto Uma em um Milhão, é da mesma autora do livro Um menino em um Milhão, que conta a história de uma senhora chamada Ona que após completar 100 anos, tinha todos os sábados a visita de um jovem escoteiro obcecado pelos livros de recordes e propôs ajuda-la a renovar a carteira de motorista e conseguir bate o recorde de motorista habilitada mais velha. 
                 Estava indo tudo bem até que o jovem escoteiro acaba falecendo e o Pai Quinn decidi fazer o ultimo pedido de seu filho que era bate seu recorde. Através do convívio com a senhora Quinn acaba descobrindo quem era seu filho um menino atencioso e generoso, que ele não conhecia. Juntos Ona e Quinn irão encontrar na amizade uma nova razão para viver. 
             Leitores gostei bastante do conto e pretendo ler o livro Um menino e um milhão para descobrir o final dessa linda história, o conto me comoveu bastante porque devemos conhecer realmente as pessoas que estão ao nosso redor, porque depois que elas partirem será tarde de mais. Ah esse livro do Um menino e um milhão irá entrar na minha lista, que na verdade está crescendo a cada dia, será que isso é só comigo! 

Livros lidos do Mês de Maio 2017


Conto: Uma em um milhão 

Páginas: 20

Editora: Arqueiro 

Autora: Monica Wood

Capa: Simples 
        


                     Leitores espero que tenham gostado das minhas leituras do mês de maio, terá resenha do livro O Sol também é uma estrela aqui no blog , então não deixe acompanha-lo. Me diz nos comentários se você já leu um dos livros acima e me diz o que achou ? 

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também: 

Livros lidos do mês de abril 2017 - clique aqui
Resenha do livro Destinado - clique aqui

Veja Também

0 comentários