Filme Indicação: Meu Malvado Favorito 3

14:00:00 Rapha Pachá 2 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                   Hoje irei indicar o filme Meu Malvado Favorito 3 que terá estreia amanhã dia 29 de Junho, nossa como junho passou rápido né! mais continuando rs, quem aí já assistiu o Meu Malvado Favorito 1 e 2, não vai querer perder o 3 né!. 
Filme Indicação: Meu Malvado Favorito 3

               O filme conta a continuação da história de Gru e seus aliados e trapalhões Minions que ajudavam Gru ser o vilão mais perigoso da terra, mais ao longo da história Gru junto com Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e claro que não poderia falta os Minions, acaba formando uma família e Gru passa de vilão a super-heróis. 
Filme Indicação: Meu Malvado Favorito 3

                   Ao descobrir que Balthazar um vilão dos anos 80 estava de volta chamaram Gru e sua equipe para combate-lo, porém não conseguiram capturar-lo e Gru e sua equipe foi despedida. Gru sem emprego terá que desfazer de algumas coisas para viver, no meio dessa confusão descobre que tinha um irmão Gêmeo, Drew e irá encontra-lo. E você já conferiu o trailer ainda não? então aperte o play e venha conferir!


                Quem pretende assistir ? Já estou doida para assisti-lo, gosto bastante de filmes de animações eles são ótimos e bem divertidos. Será que Gru irá deixar seu lado "super-herói" e irá para o lado do vilão ? e você leitor o que acha ? me conta nos comentários, ah se você gosta de filmes e não quer perder nenhum, basta acompanhar o blog e ficar por dentro dos filmes que irá estreia.

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram:@raphapachablog

Veja Também:

- Filme indicação: Tudo e todas as coisas - clique aqui
- Resenha do Filme: A Bela e a Fera - clique aqui

2 comentários:

  1. Olá guria, é uma bela indicação, fui hoje no cinema, e ja comprei pra estreia de amanhã hahahha
    Beijão, sucesso <3

    Pensando em mudar o visual do blog? Aproveita a promoção, vem conferir meu trabalho:
    http://falaguriablog.wixsite.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia,
      Sim realmente é rs, sou apaixonada por filmes de animação
      bjs

      Excluir