Veludo, Nova Tendência?

13:30:00 Rapha Pachá 0 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                  Hoje irei falar de uma tendência que está em alta que é o Veludo, ele já tinha sido tendência nas décadas de 70 e 80 e hoje está de volta, podemos encontrar tanto o veludo normal e do aspecto molhado em todos os tipos de peças, como saias, vestidos, blusas, casacos, sapatos e entre outros. Então separei algumas peças da nova tendência, para podemos se inspirar e compor nosso querido look.
Veludo, Nova Tendência?
              
                Leitores fiquei pensando se vale a pena investir em uma peça de veludo? e na minha opinião achei que vale super a pena, mesmo acabando a tendência o que importa mesmo é se você realmente gosta do tecido, então vamos as inspirações: 
Veludo, Nova Tendência?

Veludo, Nova Tendência?

Veludo, Nova Tendência?

Veludo, Nova Tendência?

Veludo, Nova Tendência?

                Eu amei *-* essa tendência veludo além se bem confortável é perfeita para um dia mais frio, gostei bastante dos Casacos (Blazer) das Blusas e das Saias irei procurar pela a minha cidade e ver se encontro, se não me engano tinha visto uma blusa de veludo estava custando R$ 30,00 aqui no Rio de Janeiro, mais irei procurar de novo, Bom espero que tenham gostado do post, não esqueça de acompanhar o blog para ficar por dentro das novidades, ah leitores gostaram da nova tendência ? Vocês deseja adquirir essa tendência? me diz nos comentários.

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também:

- Bolsa Divertidas, onde encontrar -  Clique aqui
- Moda Sereismo - Clique aqui

0 comentários: