Site BzzAgent como Funciona ? Minha Primeira Campanha Recebida

18:40:00 Rapha Pachá 0 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                 Fique quase uma semana sem postar aqui no blog, porque estava em semana de prova no curso (faço curso de técnico de informática) e quando dava tempo de postar no blog a minha querida e amada internet não colaborava, então comecei a fazer um planejamento de posts para o blog e lembrei que alguns leitores me perguntaram na fanpage (link da fanpage), como eu consegui ganhar o Protetor Solar Facial da La Roche-Posay e hoje vim explicar como ganha-lo! então chega de enrolação né! e vamos ao que interessa.
                   
                  Ganhei o Protetor Solar Facial  da La Roche-Posay, através do site BzzAgent (Link do Site) que é um site de campanhas, onde você se cadastra, responde algumas perguntas sobre o seu tipo de pele, sobre o tipo de cabelo e entre outras perguntas depois você recebe uma pesquisa sobre um determinado produto de acordo com o seu perfil, respondendo a pesquisa você imediatamente ganha o produto e em seguida esperar chega na sua casa. 
               Mais Rapha demora muito para receber essas campanhas? demora um pouco, eu me escrevi no site em Dezembro e em Fevereiro fui selecionada para a campanha do protetor Solar Facial da La Roche-Posay, Depois de recebido, o site BzzAgent pediu para postar fotos dos produtos no instagram ou no facebook com as hastegues indicadas por eles e depois da 3º semana de uso o site pediu para eu responder algumas perguntas referente ao recebido (se eu tinha gostado ou não do produto e qual nota daria a ele)
              Bom na Minha Opinião achei o site BzzAgent muito bom, pois somos selecionadas para a campanha de acordo com o nosso perfil, é um site confiável e está super Aprovado! Sobre o produto venho testando ele e já vejo muita diferença do meu rosto, irei postar a resenha sobre o protetor solar Facial nesse mês de maio, então não deixe de acompanhar.

Site BzzAgent como Funciona ? Minha Primeira Campanha Recebida

                  Bom espero que tenham gostado do post, se ficou com alguma duvida me conta nos comentários, para ficar por dentro das novidades e das dicas basta acompanhar o blog. Ah depois me conta o que achou do site BzzAgent ou se já conhecia ?  (Link do Site)

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também: 

- Como Ganhar Amostras Grátis - Clique aqui
- Recebidos do Mês de Abril 2017 (Amostra Grátis) - Clique aqui

0 comentários: