Resenha do Livro: Destinados a Saga Gravidade - Mavi Tartaglia

13:30:00 Rapha Pachá 30 Comments


Olá Leitoresss...
Tudo Bem???

                Hoje irei falar ou melhor resenhar o livro Destinados da Autora Mavi Tartaglia, um livro de romance adolescente cheio de revelações e surpresas que realmente me conquistou e já quero a continuação \0/
Resenha do Livro: Destinados a Saga Gravidade - Mavi Tartaglia

             O Livro conta a história de Katharina uma jovem adolescente que teve sua vida completamente mudada após o acidente de carro que acabou matando sua mãe. Depois de 4 meses da morte de sua mãe, Kate viu que estava na hora de volta a sua rotina e assim foi para escola e encontra seus melhores amigos que era Lucymila e Alexandre que contarão tudo que aconteceu nesses 4 meses e lembraram a Kate que eles tinham que ir a festa Fantasia de Sabine (era a adolescente mais popular da escola), porém Kate não fazia ideia com que fantasia ia ir mais Lucy e Alex decidiram que eles escolheria a fantasia para ela.
           Ao chegar em casa Kate tomou um Banho e depois foi para o sótão onde tinha o piano que era da sua mãe, quando  tocava se sentia mais próxima de sua mãe mesmo ela não estando ali fisicamente. No dia Seguinte Lucy e Alex foram até a casa de Kate para ajuda-la se arrumar para a festa fantasia, porém Kate não podia se ver no espelho para não estragar a grande surpresa apos fica pronta e radiante ao se ver no espelho e descobre a sua fantasia era de Afrodite a deusa da beleza e do amor.
           Chegando na Festa Kate conhece o misterioso Logan e acaba ficando a noite inteira com ele, porém Kate percebe que as vezes a cor dos olhos de Logan mudava mais não sabia por qual motivo, depois da festa Logan levou Kate para casa, ao chegar em seu quarto Kate troca de roupa sem fazer muito barulho para não acorda seus amigos e ao deitar fica pensando na noite que teve junto com Logan e acaba dormindo porém acorda assustada pelo o sonho que vem atormentando ela desde a morte de sua mãe que era ver a cena do acidente novamente. 
         No Dia seguinte Kate recebe um telefonema de Logan para dar um passeio, no passeio Logan dar de presente um medalhão de ouro com a fotos dos dois e nele havia escrito "Gravity" (Que significa Gravidade), novamente Kate percebeu os olhos de Logan mudando de cor. Depois de muitas e muitas saídas e conversas tudo estava dando certo para Kate e Logan, até que um Dia que Kate vai ao porão tocar o seu querido piano e percebe que nunca tinha mexido em uma  caixa  que era da sua mãe, nessa caixa tinha várias cartas e uma delas era para ela. Ao ler a carta Kate descobre toda a verdade de sua vida e terá que enfrentar os desafios que vem pela frente ao descobrir que Logan é um Vampiro. e Logan por outro lado irá fazer de tudo para proteger sua gravidade, porque sem ela ele não poderá viver!
Resenha do Livro: Destinados a Saga Gravidade - Mavi Tartaglia
                   
                 Leitores amei esse livro e o final me encantou mais ainda, não esperava! Queria dar os Parabéns a Autora Mavi Tartaglia (Clique aqui para adquirir o livro) pelo o Livro e já estou ansiosa pela a continuação <3 recomendo muito o livro porque ele não é aquele romance chato sabe! é um romance que a cada virada de pagina á uma surpresa. E vocês leitores já leram o livro Destinados ? e o que achou? Bom espero que tenham gostado da resenha! me diz nos comentários se pretende ler o livro, se gostou do blog e não quer perder nenhuma novidades que acontece por aqui basta acompanha-lo.

Até o Próximo Post!!!!
Tchauuuu.....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também:

- Conheça a Autora Mavi Tartaglia - Clique aqui
- Livros Lidos do Mês de Abril 2017 - Clique aqui

30 comentários:

  1. O livro apresenta um enredo muito legal e interessante, mas o fato de ser uma série me desanima um bocado, e o fato de ser sobre vampiros também. Depois de Crepúsculo e The Vampire Diaries eu fico com um pé atrás com histórias cujo foco nessas criaturas sobrenaturais. Gostei bastante da capa, mas vou passar a dica. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley,
      obrigada por passa a dica. é muitas pessoas que conheço prefere livros sem ter uma série, também gosto, mais gosto muito mais de livros que tem continuação. ah Também a capa linda <3
      bjs

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a obra, fico feliz que você tenha gostado, mas não me chamou muito a atenção. Não gosto muito de séries, ainda mais envolvendo vampiros no enredo. Acredito que eu acharia comum, hoje em dia é bem difícil inovar esses seres.
    Vou passar a dica dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula,
      é verdade ah muitas pessoas que não gosta de serie, mais sempre dar aquela curiosidade em saber o iria acontecer no final de cada livros, né verdade!
      bjs

      Excluir
  3. Olá, eu não conhecia o livro e mesmo você tendo falado tão bem dele eu não consegui me interessar pela leitura. A premissa não me chamou atenção e dessa vez eu vou deixar passar a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      sim entendo, também penso assim em alguns livros mais quando começo a ler começo a me interessar pela a historia.
      bjs

      Excluir
  4. É, não é muito o estilo que quero ler no momento.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      também sou assim, as vezes só quero ler livros de suspense e investigação, mais adoro um livro de romance.
      bjs

      Excluir
  5. Meus Deus hein, que edição mais linda e de luxo menina, fiquei feliz de encontrar a resenha por aqui, as vezes me dá certa nostalgia e sinto tanta vontade de ler um romance adolescente que não tenho outra ideia a não ser esse tipo, dica anotada e lindas fotos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana,
      também achei muito linda e essa capa <3 é maravilhosa, gosto muito de romances adolescentes ainda mais se tiver algum segredo do passado.
      bjs

      Excluir
  6. Olá!
    Apesar de amar temas com os vampiros, não tenho tanto costume de leitura e sim seriados.
    Talvez quando a série toda estiver lançada ai fica mais fácil pra embarcar na leitura.
    Por enquanto não seria uma leitura que faria, a premissa parece um pouco clichê.
    No entanto, adorei suas considerações!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      fico feliz em ter gostado da resenha, também gosto de ler livros com a sua series completa, porque podemos acaba com a ansiedade e ler logo a sua continuação.
      bjs
      bjs

      Excluir
  7. Oie,
    Gostei da história do livro, mas achei muuito parecida com Diários do Vampiro e por isso não leria. Depois queria saber mais sobre os outros livros da série e quem sabe...
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica,
      as vezes também sou assim o primeiro livro não me conquista muito mais quando tem a continuação e tenho a oportunidade para ler, começo a gosta do livro. Vai entender né, pensei que isso só acontecia comigo rs
      bjs

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Gostei muito da sua dica, pois a premissa me agradou bastante. Sou a louca das séries de livros e adoro este gênero. Parabéns pela resenha, está ótima!

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia,
      sim estou bem rs,
      fico feliz em ter gostado da resenha, também achei ele muito bom e gosto bastante quando tem continuação.
      ah e se ler o livro me diz sua opinião
      bjs

      Excluir
  9. Oie amore não conhecia o livro até o momento. Gostei do que li por aqui... vou anotar a dica por aqui pra quem sabe dar uma chance pra leitura.
    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi,
      fico feliz em ter gostado da resenha e espero que goste do livro.
      bjs

      Excluir
  10. Oi! Não conhecia o livro, nem a autora, mas gostei da premissa da história e de saber que foi uma leitura bem prazerosa para você.
    Mas mesmo parecendo leitura leve e fluída, não faz muito meu estilo. Livros sobre vampiros saíram da minha lista já faz um tempo, então dessa vez passo a dica.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      fico feliz em ter gostado do livro e te entendo as vezes também sou assim gosto de ler muito livros de suspense mais não consigo deixar o romance de lado.
      bjs

      Excluir
  11. Não conhecia o livro, e infelizmente, apesar dos seus elogios, não consegui me interessar pelo enredo. Uma pena. Mas espero que a continuação te conquiste como este livro conquistou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose,
      te entendo, sei que cada livros conquista nós, por alguma coisa pode ser pela a historia ou até mesmo o personagem.
      bjs

      Excluir
  12. Olá! Ainda não conhecia esse livro mas parece ser bem interessante. Uma temática que chama atenção. Muito boa sua resenha, mega bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena,
      fico feliz em ter gostado da resenha, muito obrigada. achei o contexto do livro muito bom.
      bjs

      Excluir
  13. Adoro histórias sobre vampiros e essa parece ser ótima! Se tem continuação, então ainda teremos muitos acontecimentos! Fiquei super curiosa!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      a história de Kate e logan é muito linda, vou dizer o final não esperava, fiquei ainda mais curiosa pela a continuação.
      bjs

      Excluir
  14. Oie gostei bastante do livro para ser muito bom bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian,
      sim realmente ele é muito bom, espero que goste
      bjs

      Excluir
  15. Tive im deja vu com Crepúsculo com o enredo desse livro. Não gosto muito disso :/ talvez depois eu veja mais sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi,
      sim estendo, mais espero que goste
      bjs

      Excluir