Primeiro Trailer de Extraordinário


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                  Hoje irei falar do trailer de o Extraordinário que teve adaptação para os cinemas \0/, não conhecia a história mais já tinha visto o livro e sempre fiquei curiosa em ler. Quando assisti o trailer me apaixonei pelo o contexto da história que é emocionante, tanto o livro e o filme já entrou na minha Wishlist e vocês leitores já assistiram o trailer ? ainda não! Então Aperta o play e venha conferir!
              
              Filme Extraordinário conta a história de August Pullman que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias para ser exato foram 27 cirurgias. E nesse tempo Auggie foi educado em casa até os 10 anos. Quando August completou 10 anos seus Pais decidiram que ele deveria frequentar uma escola de verdade e isso vem sendo um desafio para August, se Para nós ser aluno novo já é difícil ser acostuma com a escola e com os colegas imagine para Auggie que terá que convencer seus colegas de turma apesar de sua aparência diferente, que ele é um menino igual a todos os outros.
Primeiro Trailer de Extraordinário

              Leitores é uma linda história que me deixou emocionada ao passa uma verdadeira lição de vida a respeito ao próximo. e vocês já leram o livro ? e o que acharam do trailer ? ah Sobre o filme a data de estreia é dia 23 de Novembro irei assistir e irei resenha -lo aqui no blog.

Até o Próximo Post!!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também: 

- Resenha do Livro Destinados - Clique aqui
- 5 Livros que gostaria de ler - Clique aqui

14 comentários:

  1. Oi, Rapha!! Fiquei super curiosa com esse filme. Vi o trailer e me apaixonei pela história! Adoro filmes desse tipo! Um Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Também gostei muito do trailer <3 também gosto de filmes assim que transmite para nós um aprendizado.
      bjs

      Excluir
  2. To doida pra esse filme estreiar! Amei o livro e tenho muita curiosidade de saber como vão adaptar certas coisas!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisa,
      Também estou muito curiosa para ver e ler os filmes, tomara que eles não altere nada.
      bjs

      Excluir
  3. Tomara que o filme faça jus ao livro, que é maravilhoso!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      O livro já estou na minha lista é uma história muito linda
      Bjs

      Excluir
  4. Olá
    Ahh esse filme vai ser muito emocionante,ainda não li o livro mas já conheço muita coisa a respeito dele e já imagino muitas lágrimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani,
      Também acho, já li algumas resenhas sobre o livro e é muito emocionante, tomara que o filme seja o mesmo.
      bjs

      Excluir
  5. Oiiii tudo bem?

    Já li o livro e por incrível que pareça, não me tocou, acabei gostando mais do livro que é uma mera copia, a mais pura verdade do que propriamente de Extraordinário.
    Mas gostei do Trailer, e quero sim ver o filme, acredito que irá me trocar mais.
    Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa,
      me diz o livro que você leu,também gostaria de ler, é o trailer é lindo mesmo e emocionante.
      bjs

      Excluir
  6. Estou bem curiosa com essa adaptação! Gostei bastante do livro e o filme tem tudo para ser bom tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também estou mega curiosa para assisti-lo e já coloquei o livro na minha lista.

      Excluir
  7. Oi Rapha!

    Eu não li o livro, mas pelo trailer eu estou bastante curiosa para conferir a versão no cinema. Acho que vou emocionar bastante. Já adicionei o livro na lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kênia,
      Também não li o livros, mais quero muito ler e já estou ansiosa para ver o filme e que ele seja muito emocionante
      bjs

      Excluir