Mural Para Fotos - Tumblr

13:30:00 Rapha Pachá 4 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                       Hoje vim trazer uma ou melhor algumas dicas de murais para fotos mais com aquele toque "Tumblr" que sei que a maioria nós A-D-O-R-A-M-O-S aquele muralzinho para poder organizar nossas fotos e até mesmo organizar nossas anotações e colocar (ou tentar) colocar tudo em ordem. Então separei algumas inspirações.
Mural Para Fotos - Tumblr


 Inspirações de Murais para Fotos, Vamos Conferir!

Mural Para Fotos - Tumblr

Mural Para Fotos - Tumblr

Mural Para Fotos - Tumblr
Mural Para Fotos - Tumblr

Mural Para Fotos - Tumblr

Mural Para Fotos - Tumblr
 Mural Para Fotos - Tumblr

                 Leitores vou confessar que acho muito estiloso e lindo os murais e vocês também acharam? Esses murais são ótimos e perfeitinhos para dar aquela mudada no ambiente (no meu caso seria no meu quarto). E o que achei mais legais para montar esses murais que cite acima os materias são bem baratinhos. 
                       Bom espero que tenham gostado do post, me diz nos comentários de qual ou melhor de quais murais vocês gostaram? eu fiquei apaixonada pelo o 2º mural pela a grade e o que gostei foi o da moldura, ah se você também gosta de decoração, mais aquela decoração bem baratinha aqui no blog tem alguns post relacionados a decoração espero que goste, se gostou do blog e não que perder nenhuma novidade que acontece por aqui basta acompanha-lo.

Até o Próximo Post!!!!
Tchauuu.....

Instagram: @raphapachablog

Veja Mais Também:

- Caneca, na Decoração - Clique aqui
- Flores no Home Office - Clique aqui
- Criado Mudo na Decoração - Clique aqui
- Mural de Grade Tumblr - Clique aqui

4 comentários:

  1. Bem legal adorei a ídeia, Beijos lindona !

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos! Eu estou pensando em fazer algo com fita isolante, mas assim tb fica legal =D
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também achei muito lindo, não conhecia com a fita isolante mais deve ficar bem legal e criativo
      bjs

      Excluir