Minha Playlist do Momento - 2017

13:30:00

Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                      Hoje irei falar ou melhor compartilhar as músicas que estou mais ouvindo no momento, mais antes de conferir a lista, vou adiantar e dizer que não sou fã de um só ritmo gosto de vários mais o que realmente me conquista na música é batida. Será que só eu que sou assim? ou Você leitor também é? me diz nos comentários! Então chega de enrolação e vamos a Play List!

Whindersson Nunes


              Selecionei Algumas músicas que mesmo sabendo a letra não canso de ouvir, então vamos conferir! 


Acordando o Prédio - Luan Santana


Despacito - Luis Afonsi


Clean Bandit - Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie


 Starboy - The Weeknd  ft. Daft Punk 


 Shape of You - Ed Sheeran


Loka - Simone e Simara ft. Anitta

                 Bom espero que tenham gostado da Minha Playlist do momento, ah leitores me indique algumas músicas que vocês gostam. ah Me tira uma duvida sempre quando estou escutando a musica Starboy, sempre lembro da Parodia do Whindersson Nunes rs (Larga meu Boy), será que isso só acontece comigo? me diz nos comentários! Para ficar por dentro das novidades não esqueça de acompanhar o blog! 

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também:

- Playlist de 2016 - Clique aqui
- Músicas Antigas que fizeram sucessos - Clique aqui

Veja Também

0 comentários