Filme Indicação: Antes que eu vá

13:30:00 Rapha Pachá 0 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                 Hoje irei indicar um filme que estreou semana passada que é o filme Antes que Você Vá, fiquei sabendo dele através do instagram onde a maioria das pessoas estava indicando e acabei ficando curiosa e fui assistir o trailer e realmente me apaixonei <3 pelo o contexto do trailer pois possui um mistério no ar e vocês leitores já viram o trailer ? Ainda não! então aperte o play e venha conferir!


             O Filme Antes que Você Vá conta história de Samantha Kinston que tem tudo na vida como beleza, três amigas fantásticas, namorado e todo os privilégios do colégio que frequenta, desde a melhor mesa do refeitório á melhor vaga no estacionamento. Porém no dia 12 de Fevereiro sua vida "mais que perfeita" muda através de um acidente de carro e desde esse acidente Samantha vive seu ultimo dia, várias e várias vezes. Mais ela terá a oportunidade de desvendar esse grande mistério que envolve a sua própria morte e finalmente descobrir o verdadeiro valor de tudo que está preste a perder e talvez mudar o seu destino.
 Filme Indicação: Antes que eu vá

                Leitores que Trailer né! Fiquei muito curiosa para assistir o filme e fiquei sabendo que o filme já tem livro \0/ publicado pela a editora intrínseca e já entrou na minha Lista, essa minha lista está cada vez mais aumentando rs. Bom Leitores espero que tenham gostado da indicação, me diz nos comentários se pretende assistir o filme ? e ler o livro ? se já leu o livro me conte o que achou. ah se gostou do blog e não quer perder nenhuma indicação de filme basta acompanha-lo.

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram:@raphapachablog

Veja Também:

- Filme Indicação Guardiões da Galáxia 2 - Clique aqui
- Filme Indicação A Cabana - Clique aqui

0 comentários: