5 Livros que Gostaria de Ler


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

               Ontem estava olhando os novos lançamentos das Editoras e fiquei muito curiosa para ler alguns livros então resolvi compartilha com vocês os 5 livros que gostaria muito de ler, ah se vocês já leram um dos livros abaixo me conte no comentário o que achou! então chega de enrolação né! e vamos ao top #5.  
5 Livros que Gostaria de Ler, top 5 livros


livro boneco de pano

Top #1: Livro Boneco de Pano 
          Conta a história com "estilo serial killer", em torno do livro é encontrado um corpo costurado com partes de 6 de corpos diferentes, com isso a policia é avisada "anonimamente"  quem serão essas 6 vitimas ou melhor quem será esse assassino?



o canto mais escuro da floresta         


          Top #2: Livro O Canto mais Escuro da Floresta
          Conta a história de Hazel e seu irmão, Ben, que moram em uma cidade magica onde atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. 
         Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescera sabiam que o garoto de chifres nunca acordará, Até que um belo dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres.

o casal que mora ao lado
Top #3: Livro O Casal que mora ao Lado 
          Conta a história da família Conti que foram jantar na casa de seus vizinhos ao lado, Marco confirmou presença ao jantar e convenceu sua esposa Anne a ir, para se distrair, porque não saia de casa desde o nascimento de sua filha Cora. Porém a Vizinha Cynthia pediu para não levar o bebe, pois não suporta choro de criança. 
          A família Conti concordou e decidiu leva somente a baba eletrônica estava indo tudo bem até que ao volta para para casa os Conti encontra a porta da frente aberta e então foi imediatamente ao quarto e sua filha, Cora não estava mais lá, logo com o sumiço da filha faz Anne e Marco se envolverem em uma teia de mentiras que traz grandes segredos. 


a quimica que há entre nos                 Top #4: Livro A Química que há entre nós 
               Conta a história de Town uma menina esquisita e não é apenas por suas roupas masculinas, seu desleixo e a bengala que usa para andar. Ela também age de modo estranho: não quer se enturmar com ninguém e faz perguntas nada comuns. Mas, por algum motivo inexplicável, Henry Page gosta muito dela. E cada vez mais ele quer estar por perto e viver esse sentimento que não sabe definir.
livro quando a noite cai



                        Top#5: Quando a Noite Cai
          Conta a história de Brianca que vai muito mal no trabalho,precisa muito do emprego pois precisa de grana, já que a pensão da familia não anda nada bem porém  esse não é o único motivo pelo qual Briana andava perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos e o coração. Depois de ser demitida pela terceira vez no mês! Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho.
         Ao conseguir o trabalho percebe que seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tentava manter a cabeça no escritório, Briana acaba misturando a realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível chefe. 

                      Leitores fiquei muito mais muito apaixonada pelas as capas e pelas histórias de cada livro escolhido, gosto muito de livros que contém aquele suspense, mais também gosto de explorar os livros de romances. e vocês já leram algum desses livros que citei a cima ? e se gostou qual pretender ler ? bom espero que tenham gostado não deixe de acompanhar o blog para ficar por dentro das novidades. 

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram:@raphapachablog

Veja Também:

 Unboxing, Compra na Saraiva - Clique aqui
Livros lidos do mês de Abril 2017 - Clique aqui

30 comentários:

  1. Os livros parecem muito legais, a capa do último é linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      Verdade os livro são bem legais e as capas são realmente lindas
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Analu,
      Também achei eles bem legais e estou curiosa para ler alguns
      bjs

      Excluir
  3. Desses 5 eu estou louca por 3!!!
    Boneco de Pano já é uma das minhas próximas leituras, O Casal que mora ao lado eu ganhei de uma amiga e estou esperando chegar, O canto mais escuro da floresta eu também quero muito ler, parece ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Esses Lançamentos estão arrasando né! ah me diz depois o que acho dos livros, estou ansiosa para ler.
      Bjs

      Excluir
  4. O Canto Mais Escuro da Floresta e A Química que Há Entre Nós eu já li, gostei muito das duas leituras. Também quero muito ler o novo livro da Carina Rissi, gosto muito da forma como ela escreve.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      Me conta um sobre o livros que leu, mais sem sporlei hem rs.
      Bjs

      Excluir
  5. OOi!
    Desses, CLARO, o que mais quero ler é o da Carinaaaa <3 Minha autora preferida!
    Mas também quero muitooo ler A Química que há entre nós e O casal que mora ao lado.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catrine,
      Também quero muito ler eles, a história é linda e a capa mais ainda. Porém sempre tive curiosidade em ler algum livro da Carina
      Bjs

      Excluir
  6. Olá!
    Boneco de Pano e O Casal que mora ao Lado são minhas próximas leituras. Espero que consiga ler todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian,
      Depois me conta sobre os livros mais sem sporlei.
      Bjs

      Excluir
  7. Gostei dos títulos das obras.... São mais originais.... Titular uma obra é uma coisa difícil, complicada... Ser original desde então, é mais ainda. Boneco de pano tem um mote interessante. O Casal que mora ao lado já ouvi falar bem... Talvez seja o meu próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Oscar,
      Verdade os livros além da capa e do contexto a capa chama muita atenção.
      Se ler o O Casal que mora ao lado, depois me conta
      bjs

      Excluir
  8. Só li boneco de pano e gostei muito, recomendo. Os outros eu conheço, mas a leitura ainda vai demorar um pouco.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose,
      Você leu o Boneco de Pano! me conta depois o que achou, mais sem spoiler
      bjs

      Excluir
  9. Olá! Desses livros, também gostaria muito de ler A química que há entre nó s e boneco de pano. Tenho visto comentários positivos e acredito que vale a pena. Boa leitura, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena,
      Também vi em alguns blogs bastante comentários positivos sobre o Boneco de Pano e A Química que há entre nós, mais quero muito ler o Boneco de Pano primeiro, sou apaixonada por livros assim meio "cereal Killers"
      bjs

      Excluir
  10. Nossa, amei suas respostas, deu pra ver que temos o mesmo gosto literário. Aliás, todos esses já estão na minha lista, só que diferente de você, não saberia escolher só 5, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,
      Achei mais uma pessoa que gosta do mesmo gosto que eu, amei!
      Na verdade minha lista estava muito mais muito grande, mais tive que diminuir por tempo e o principal o dimdim. Mais não me desanimei e escolhi os que mais queria
      Bjs

      Excluir
  11. 4 desses também estão na minha wishlist.
    Ahhh se eu tivesse todo o tempo e dinheiro do mundo, essa lista iria diminuir bem mais rápido. hahaha
    Gostei do seu gosto literário. ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana,
      Disse toda a verdade, quem dera se estive topo esse dinheiro rs, poxa realmente ia diminuir nossas listas que a cada lançamento ela está aumentando rs.
      Bjs
      Bjs

      Excluir
  12. Legais os livros,muito bom o post, nosso gosto por livro é bem diferente então só o ultimo que também quero ler, porque gosto muito dos livros da Carina Rissi. Sucesso.
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico feliz em ter gostado do post! Sempre fiquei curiosa em ler os livros da Carina Rissi, que está cada vez mais arrasando nos livros.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá!
    Gostei muito das suas escolhas. Quero muito também ler O canto mais escuro da floresta, principalmente por causa dessa capa maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      Também fiquei apaixonada pela a capa é linda
      Bjs

      Excluir
  14. Tirando o último livro eu quero ler todos os 4 primeiros da sua lista <3 kkkkkkk me abraça porque me senti representada no teu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paac,
      Own... olha vou dizer a verdade foi um pouco difícil escolher apenas 5 livros, mais gostei bastante dos escolhidos.

      Excluir
  15. Hahaha Preciso ler O canto mais sombrio da Floresta. A premissa é bem interessante. O da Carina tbm ne se fala. Diva como sempre. No mais, apenas esses dois me interessam.
    Amanda Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,
      Também gostei bastante da premissa do canto mais sombrio da floresta e sempre fiquei curiosa em ler algum livro da Carina.
      bjs

      Excluir