Testado e Aprovado - Hidratante Oboticário Cuide-se Bem

14:00:00 Rapha Pachá 0 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

         Hoje irei falar sobre a amostra do Hidratante Cuide-se bem da Oboticário, a maioria que me acompanha no instagram (@raphapachablog) e na Fanpage (@blographapacha) ficou sabendo que compartilhei que a Oboticário, estava disponibilizando amostras do seu novo hidratante Cuide-se bem.
Testado e Aprovado - Hidratante Oboticário Cuide-se Bem

        Recebi o hidratante no finalzinho de março e vim testando \0/, eu pensava que a amostra do hidratante fosse pequena aquela que vem no sache, sabe!, quando fui pega-la me deparei com um hidratante de 100 ml \0/.
           Gostei realmente do hidratante Cuide-se Bem Nuvem, ele possui perfume na medida certa, Absorve rápido, deixando a pele sequinha e hidratada por 96 h, Além de ser muito mais muito cheiroso, como posso descrever o cheiro uhum... possui um cheiro de talco de bebe bem suave. 
Testado e Aprovado - Hidratante Oboticário Cuide-se Bem

         Leitores eu realmente amei esse hidratante *-*, aqui em casa minha mãe e minha cunhada também ganhou a amostra e elas adoram, achei uma boa ideia que a Oboticário fez em distribuir algumas amostras com o tamanho acessível. (não sei se já disse, mais gosto muito de amostras, porque com elas podemos testar e ver se realmente gostamos). E vocês também adquiriram essa maravilhosa amostra ? Espero que tenham gostado do post, não esqueça de acompanhar o blog, para ficar por dentro das novidades.

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também:

- Como conseguir amostrás Grátis - Clique aqui

- Resenha do Perfume L'occitane (Amostra) - Clique aqui 

0 comentários: