Resenha do Filme: A Bela e a Fera 2017

14:00:00 Rapha Pachá 4 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                Hoje irei falar do filme que fiquei apaixonada *-*, sim se você está pensando na Bela e a Fera, acertou, mais calma a resenha será sem spoiler, Então vamos conferir esse clássico da Disney.

               Bom o que dizer sobre o filme? A Disney está cada vez mais nos surpreendendo, assisti o filme a Bela a e Fera 2017 e gostei muito porque me fez lembra quando assisti o filme em forma de desenho e fiquei mais apaixonada ainda pelo o filme, leitores e aquela musica "Sentimentos São, Faces de mudar..." é realmente muito linda e emocionante.
            O filme conta a história do Príncipe Adam, que foi amaldiçoado por uma feiticeira, que transformou ele em uma horrível Fera e todos que trabalhavam no castelo, virarão objetos "falantes". Porém a feiticeira propôs um prazo, se a última pétala da Rosa cai-se o príncipe se tornaria fera para sempre e todos que estavam enfeitiçados se tornariam antiguidades. Mais tudo tem uma solução, se a fera encontra um amor verdadeiro quebraria esse tenebroso feitiço. 
           A Poucos metros havia uma cidade "Vilarejo" onde morava uma jovem chamada Bela que morava com seu Pai Maurice. Em um belo Dia Maurice disse a Bela que iria viaja a negócios e perguntou a filha o que ela queria da viajem e ela disse que queria um bela Rosa. 
            Maurice foi rumo a viajem, porém estava um tempo muito mais muito frio e quando avistou um castelo, onde havia belas rosas e decidiu pegar uma para Bela, quando estava tirando a rosa surgiu uma Fera e com raiva trancou Maurice no Calabouço. O Cavalo de Maurice ao ver a fera saiu desesperado voltando para sua casa, chegando lá Bela viu ele assustado e ficou preocupada com seu pai e decidiu sair a procura dele. 
           Chegando ao castelo Bela encontra seu pai e se depara com a fera, onde ela diz que gostaria de se despedir de seu pai e a fera decidi abrir o calabouço para ela poder se despedir, porém Bela "Joga" seu pai para fora do Calabouço e decidi ficar no seu lugar. 
           Em torno do Filme Bela torna amiga da Fera e percebe que embaixo daquele mostro havia um coração doce e delicado.  

          Chega um dia que a  Fera decide solta Bela e deixar ela partir, porém ele fica "arrependido" e sente cada vez mais falta da Bela. Bela chegando ao Vilarejo percebe que seu pai estava sendo preso e decide mostra a todos que seu pai não está ficando louco, Ao descobrirem que a fera existe as pessoas ficam revoltadas e decidi ir atrás da Fera e mata-lo. Em meio de muita confusão os objetos do castelo consegue deter as pessoas que estavam invadindo o castelo \0/ porém esqueceu do príncipe Gastão que estava decidido a matar a fera.
              A Fera estava na mira do príncipe Gastão (que não aceitava que Bela gostas-se de outra pessoa), surge Bela \0/ e tenta reverter essa situação,porém é um pouco tarde pois a rosa (lembra dela!) a ultima pétala cai e Bela começa a chorar dizendo que ama a fera, mais calma! nem tudo tem um final triste, lembra daquela feiticeira ? então o que será que ela faz ? Bom não vou falar mais, porque acho que quase contei tudo rs.
               Como disse lá no começo do post, gostei muito do filme porque já tinha esquecido os detalhes, mais sabia já a história e você Leitor já assistiu o filme? o que achou ?  ah finalmente comprei o livro e irei resenha-lo, então não deixe de acompanha. Espero que tenham gostado dessa pequena resenha.


Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também:

-  Resenha do Filme: Logan 2017 - Clique aqui
- Unboxing, Compra na Saraiva - Clique aqui

4 comentários:

  1. Tô louca pra assistir esse filme mas ainda não tive a oportunidade. Assim que puder vou assistir!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabri,
      Garanto que você vai gosta muito do filme
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Mariana,
      É realmente o filme é muito bom e lindo
      ah Seja bem vinda
      bjs

      Excluir