Parceria Autora Vanessa Gramkow + Pré-Lançamento

15:00:00 Rapha Pachá 24 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                    Hoje irei falar a nova parceria que o blog fechou com a autora Vanessa Gramkow que está lançando seu livro "O Treinador do meu Sobrinho" que ao ler a sinopse já fiquei com curiosa para ler, Então chega de enrolação e vamos conhecer um pouco sobre a autora.
livro o treinador do meu sobrinho

                Vanessa Gramkow é Catarinense, autora e professora , nasceu na cidade de Presidente Getúlio (SC), Se formou em Pedagogia com especialização na área da Educação Infantil onde atua profissionalmente na área, pois amar trabalhar com o incentivo de transmitir conhecimentos e amor. É apaixonada pela leitura, nas horas vagas se dedica em realizar seu grande sonho em ser escritora com o objetivo de fazer seus leitores, em cada história sua lida refletirem pelos seus pequenos e delicados momentos da vida. Para a realização desse sonho escreveu seu primeiro livro chamado O Treinador do meu sobrinho e com uma novidade o livro também está disponível em e-book. Vamos conferir o livro!


livro o treinador do meu sobrinho
O Treinador do Meu Sobrinho 

          Conta a história de Duda onde aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de qualquer sentimentos. 
      A vida estava sempre sob seu controle até que seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não achava que precisaria de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. 
      Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar. 


                  Leitores que livro hem! Já estou curiosa para ler, vocês podem está encontrando o livro em todas livrarias, na Editora Ella (Clique aqui) e na Amazon está disponível em e-book (Clique aqui).
Livro o treinador do meu sobrinho









Podem encontrar a autora Vanessa Gramkow na fanpage (Clique aqui)


          Queria agradecer a autora Vanessa, pela presença aqui no nosso cantinho, ah sobre o livro terá resenha dele, então não deixe de acompanhar. Espero que tenham gostado do post não esqueça de ir conferir o livro, me diz nos comentários se pretende ler o livro? 

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu.....

Instagram:@raphapachablog

24 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso!
    Não conhecia a autora, mas gostei da premissa do livro e vou tentar lê-lo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther,
      Obrigada, Se ler o livro me conta o que achou.
      bjs

      Excluir
  2. Oiee ><
    Já tinha lido a respeito desse livro em outro blog, e achei interessante.
    Parabéns pela parceria!
    E espero ler esse livro, porque me intrigou bastante ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai,
      Obrigada, Também já quero ler o livro
      bjs

      Excluir
  3. Aeee! parceria é tudo de bom!
    A sinopse é interessante, embora não revele muito sobre o conteúdo do livro. Bem no estilo leia e verás, né? rs
    Espero que a obra seja um sucesso editorial.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana,
      Sim fiquei muito curiosa em ler ele
      bjs

      Excluir
  4. Parabéns! Muito sucesso para ambos os lados e uma boa leitura para você!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pela parceria! Não conhecia a autora mas gostei bastante de ter a oportunidade de conferir um pouco da sua obra por meio do seu post! Aguardarei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      fico muito feliz em ter gostado acho bastante legal, descobrimos autores nacionais e suas maravilhosas obras
      bjs

      Excluir
  6. Olá, Rapha.
    Parabéns pela parceria, também fechei com a autora e estou super ansiosa para ler o livro dela, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Obrigada, também estou muito curiosa para ler
      ah Parabéns pela a Parceria Também
      bjs

      Excluir
  7. Oi, Rapha!
    Eu já tinha ouvido falar desse lançamento, tô louca para conferir uma resenha. Ah, e parabéns pela parceria! Sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,
      Também estou muito ansiosa para ler o livro
      muito obrigada
      bjs

      Excluir
  8. Oi Raphaela.

    Parabéns pela parceria com a autora Vanessa. Espero que a parceria seja de muito sucesso para as duas. Como não conheço a autora, ficarei aguardando a resenha do livro para ter mais informações, pois a sinopse é boa.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kênia,
      Obrigada, Pode deixa, irei ler o livro e contarei sobre ele
      estou com muita curiosidade em ler ele
      bjs

      Excluir
  9. Olá!!! Parabéns pela parceria e que ela seja proveitosa para ambas. Confesso que não me interessei pelo plot do livro, parece clichê demais e no momento tô passando longe deles. Não que clichês sejam ruins, óbvio que não, até pq se fossem ruins não existiriam tantos, né?! Mas é o meu momento mesmo, to buscando leituras diferenciadas.
    Sucesso pra Vanessa que ta começando e pra vc e seu blog tb!
    Um bj
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dana,
      Também gosto de outros tipos de leituras diferenciadas, é verdade tem muito e muitos clichês que são ótimos. Muito Obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  10. Oiee Rapha ^^
    Parabéns pela parceria \0/ eu não conhecia a Vanessa e o livro dela até poucas semanas atrás, mas fiquei curiosa para conhecer a história, apesar de parecer com muitas outras que já li. Espero que seja diferente...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dryh
      Espero que goste do livro, estou ansiosa para ler <3 e contarei dele aqui no blog
      bjs

      Excluir
  11. Oi
    Td bem
    Parabéns pela parceria.
    Estou louca para ler este lviro espero em breve ver sua resenha .

    https://estantedaisa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,
      Sim estou rs
      Ah muito Obrigada também estou ansiosa para ler
      bjs

      Excluir
  12. Oi! Ansiosa pela sua resenha! Boa leitura a todos. Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa,
      Estou ansiosa para ler o livro.
      Muito obrigada pela a Parceria
      Bjs

      Excluir