Livros Lidos do Mês de Abril 2017

13:30:00 Rapha Pachá 12 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                    Hoje ire falar sobre os livros lidos do mês de abril, que não foram muitos, por causa dos trabalhos do curso (Técnico de Informática) li apenas 2 livros, um nacional e um internacional que foram Harry Potter e a Pedra Filosofal e Destinados a Saga Gravidade. 
Livros Lidos do Mês de Abril 2017

             Bom comecei a ler primeiro o Livro do Harry Potter e a Pedra Filosofal, Gostei bastante do livro, ele conta a sofrida história de Harry Potter, que morava com seus tios Dursley que eram considerados trouxas (trouxas significava as pessoas que não possuía poderes), Harry cresceu sendo rejeito pela a Família Dursley, mesmo sendo rejeitado era um menino gentil e educado que dormia em um armário em baixo da escada. Sua Vida muda radicalmente ao receber a visita de um homem grande e barbudo que leva Harry a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde descobre sobre a sua história, a causa da morte de seus pais, aprende jogar quadribol e enfrenta um terrível monstro das trevas.
Harry Potter                
Livro: Harry Potter e a Pedra Filosofal

Páginas: 223

Editora: Rocco

Autora: J.K.Rowling 

Capa: Simples - Econômica



            O segundo livro foi Destinados Saga Gravidade, o livro conta a história de Katharina, uma jovem delicada, bonita e inteligente, que após sofrer um acidente sua vida muda totalmente, ao acorda do coma Katharina descobre que sua mãe não sobreviveu e isso fez ela se culpa pela a morte de sua mãe. Voltando a Escola encontra Logan um garoto bonito e misterioso que fez ela ver a vida de outra maneira com isso ela acaba descobrindo seu passado e percebe que seus destino estava traçado muito antes dela nascer.
Destinados


Livro: Destinado Saga Gravidade

Páginas: 253

Editora: Texto Novo

Autora: Mavi Tartaglia

Capa: Com orelha (normal)



                 Leitores gostei bastante dos livros e quero muito ler a continuação dos dois, Gosto muito de livros de Fantasias que envolve também um pequeno mistério, e vocês já leram esses livros? me diz qual e o que achou ? ah irei fazer resenhas deles aqui no blog então não esqueça de acompanhar.
Até o Próximo Post!!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também:
- Resenha do Livro O medo mais Profundo - Clique aqui
- Resenha do Livro Ele disse e ela Disse - Clique aqui

12 comentários:

  1. Oiee

    Muito bom quando a gente curte os livros!!
    Acredita que ainda não li nada do Harry Potter, mas tenho imensa vontade. Vou tentar fazer isso esse ano.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      Verdade é muito bom mesmo, tenho certeza que você vai gosta de Harry Potter
      bjs

      Excluir
  2. Oie amore, que delícia seu post - HP sempre me deixa animada, então com certeza você vai gostar!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi,
      Esse foi o primeiro livro que li da saga de HP e já gostei bastante e quero ler os outros dele.
      bjs

      Excluir
  3. Olá!!
    Que leituras bacanas! Normalmente eu costumo fugir de HP, nunca li os livros, nem vi aos filmes, apesar do meu namorado sempre tentar me fazer ver, hahah.
    Parabéns pelo blog. Seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica,
      ah muito obrigada pelo carinho
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Rapha!

    Suas leituras foram bacanas. Eu tenho muita vontade de ler HP. Eu tenho apenas dos dois primeiros livros que ganhei em sorteio e ainda não li porque tenho vontade de adquirir os outros para ler a série completa,pois adoro os filmes.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kênia,
      Também sou assim gosto de completa a coleção para ler tudo, mais fiquei tão curiosa para ler e acabei lendo e me apaixonando mais ainda pelo Harry Potter.
      bjs

      Excluir
  5. Oiee Rapha ^^
    Eu cheguei a ler o primeiro livro de HP ano passado ou retrasado, não lembro, mas não gostei muito. Acho que coloquei tantas expectativas na história que acabei me decepcionando para valer. "Destinados" eu ainda não conhecia, mas a premissa não me chamou a atenção.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dryh,
      Entendo, tem alguns livros que realmente nós decepciona.
      bjs

      Excluir
  6. Sabe que eu tenho até uma certa vontade de tentar novamente ler HP... A ultima vez que tentei, uns anos atrás continuei não me ligando na história e desistindo, mas quem sabe agora não consiga ir até o final?
    O outro livro eu não conhecia, mas me pareceu interessante...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica,
      Espero que volte a ler HP, é um fantástico livro realmente muito bom. sobre o Livro Destinado é uma belo romance e cheio de mistérios.
      bjs

      Excluir