Filme Indicação: A Cabana

16:53:00 Rapha Pachá 0 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

               Hoje irei falar sobre um filme que foi baseado no livro e teve a estreia dia 06 de abril, esse filme é a Cabana \0/ Ainda não assistiu o trailer então venha conferir!



filme a cabana            Filme conta a história de um homem que vive atormentado após perder a sua filha mais nova, onde o  corpo nunca foi encontrado, porém aparecem sinais de que ela teria sido violentada e assassinada em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.
       Leitores não tinha lido o livro, porque aquela capa sempre me passava que o livro fosse uma coisa aterrorizante, porém depois que assisti o trailer vi que a história é totalmente diferente do que eu imaginava, por isso existi aquele famoso ditado, "Nunca jugar o livro pela a capa". Mais Pretendo assistir o filme achei bastante curiosa a história e já fiquei sabendo que a maioria que assistiu saiu chorando da sala de cinema, não sou muito de me emocionar em filme (minha cunhada fala que sou fria para assistir filmes, mais coloca um filme triste de cachorro, começo a chorar), mais  em fim quero assisti-lo e descobrir como é essa história e essa grande lição de vida.

                        Espero que tenham gostado da indicação do filme, me diz se já leu o livro ou se já assistiu o filme ? e o que achou? mais sem spoiler rs. Se gostou do blog e não quer perder nenhuma novidade que acontece por aqui basta acompanha-lo.

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu.....

Instagram:@raphapachablog

Veja Também:
- Resenha do Filme Logan 2017 - Clique aqui
- Resenha do filme A Bela e a Fera 2017 - Clique aqui

0 comentários: