Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

13:30:00 Rapha Pachá 0 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                    Ontem foi o Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor, é comemorado desde 1996, em vários países do mundo como tradição a fazerem uma troca de uma rosa por um livro, para Homenagear os importantes escritores, e claro que não poderia deixar passar em branco essa data tão importante. Mais o que dizer sobre essas pessoas (escritores) que através de sua obra, nos trás alegria e curiosidade, faz a gente imaginar aquela cena de tal livro, quem nunca né!
 Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor
                   
                Poderia escrever horas e horas aqui, mais o que realmente quero dizer é muito Obrigada! a todos os escritores e escritoras grandes e pequenos que escrevem livros tão maravilhosos, a cada dia que passa as pessoas estão ficando mais apaixonadas por livros, sendo de Romance, de Suspense, de Terro, de Fantasia, de autoestima, e entre outros. Os livros trazem para nós aprendizado e autoestima, mesmo estando triste ou com um dia ruim ao para e ler um livro, trás conforto, como abraço de mãe, sabe! 
            Desde de pequeno nós a predemos o valor que um livro, trás para nós, mesmo tendo casos de gente que não gosta de ler muito porque acha chato, mais quando acha um livro que gosta e se identifica começa a gosta de ler.
         Queria dar os Parabéns a todos escritores e escritoras que se dedicaram e batalharam para transferir sua obra para o papel e até mesmo para as telinhas trazendo conteúdo novos para nós leitores. Ah quero também Parabenizar os escritores Lucinei M. Campos (clique aqui), Mavi Tartaglia (clique aqui) e Vanessa Gramkow (clique aqui) que estão fazendo parte do blog e dando a oportunidade de nós conhecer novos escritores com livros incríveis.
 Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

              Para essa comemoração não poderia deixa vocês leitores de mão abanando deixarei o link do programa Itaú leia para uma criança (clique aqui) que está disponibilizando 2 livros infantis, para vocês poderem compartilhar essa leitura, com seu irmão mais novo, sobrinho ou até mesmo seu filho menor, para incentivar cada vez mais e mais a leitura. Espero que tenham gostado do post, não esqueça de compartilhar esse post para incentivar a leitura. 
Até o Próximo Post!!!
Tchauuu...

Instagram: @raphapachablog

Veja Também:

- Recebido Livros Itaú - Clique aqui
- Mega Desconto de livros nas Livrárias Saraiva e Amazon - Clique aqui

0 comentários: