Unboxing - Compra na Saraiva

14:00:00


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                  Hoje irei falar sobre meu primeiro unboxing \0/ na Saraiva, demorei muito para escolher o livro, porque o preço estava lá em cima até que descobri uma Pagina no Facebook que disponibiliza cupons para compras de livros, nas livrarias Saraiva, Submarino, Americanas e Amazon, chega de papo e vamos ao Unboxing.
livro a bela e a fera

               Comprei apenas um livro, porque queria testar como era a Saraiva em relação a entrega, porém pedi para entrar na loja que eu iria pegar (escolhi na loja, porque o frete saiu de graça e se pedisse para entrar aqui em casa ia demorar uns 30 dias), a entrega foi rápida demorou uns 10 dias para chegar o livro na loja. 
        Sobre o livro é uns que queria muito e finalmente consegui comprar o livro é "Sentimentos são, Faces de mudar" *-* é ele mesmo a bela e a fera (Editora Universo dos livros), leitores já quero ler e irei fazer resenha dele aqui no blog, então não deixe de acompanhar. 
            Bom o livro era R$ 34,00 porém consegui um desconto de 15% e saiu por R$ 23,11, gostei bastante do livro ele contém orelha, as paginas meio amareladas, letras normais e o que mais gostei foi a capa (a capa contém alguns altos relevos) *-* fiquei apaixonada.

livro a bela e a fera

livro a bela e a fera

livro a bela e a fera

                 Ah as paginas de descontos dos livros são Amo livros com descontos (clique aqui) e Livros & Descontos, Espero que tenha gostado do Unboxing, Me diz nos comentários se gosta de post sobre Unboxing de livros? Leitores vocês já leram o livro e o que acharam? ah irei fazer resenha sobre o livro e o filme, Se gostou do blog e não quer perder nenhuma novidade que acontece por aqui basta acompanha-lo.

Até O Próximo Post!!!!
Tchauuu....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também:

- Filme Indicação - A Bela e a Fera - Clique aqui

- Marcadores de Livros, como Fazer - Clique aqui

Veja Também

36 comentários

  1. Estou com um desejo gigantesco em ler este livro!Está em minha lista desde o dia q publicaram a capa.achei linda. E a bela e a fera é meu conto favorito .amei teu Unboxing.e não importa a quantidade e sim o desejo pelo livro se torna mais importante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Charlene,
      A capa é muito linda né verdade, também fiquei apaixonada <3
      Ah fico muito feliz em ter gostado do Unboxing
      bjs

      Excluir
  2. Este livro é muito bonito!
    Também estou doida pra ler
    Adorei a dica, querida
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia,
      Fico feliz em ter ajudado na dica dos descontos
      bjs

      Excluir
  3. Oiee ><
    Não tinha visto esse livro antes, com essa capa do filme, mas agora que vi quero pra mim <3
    Ainda não vi o filme também, mas estou bem ansiosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai,
      Assisti o filme é muito lindo e apaixonante
      bjs

      Excluir
  4. Aaaah eu estou louca pra comprar esse livro, com a repercussão do filme saíram muitos livros sobre a história mas poucos me interessaram e esse foi um deles! Depois que ler nos conte o que achou ♥️

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzane,
      Pode deixa contarei tudinho o que achei
      bjs

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Owmm também amo procurar cupons de desconto na net ajuda bastante na compra dos livros. Ainda não li esse da Bela e a Fera, mas quero muito comprar. O preço foi ótimo mesmo. Aguardo resenha em breve. Parabéns pela aquisição.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faby,
      Pode deixa contarei tudinho o que achei desse clássico da disney, Fico muito feliz em ter gostado.
      bjs

      Excluir
  6. Olá, Rapha.
    O livro parece ser muito lindo pessoalmente. Saiu bem baratinho com o cupom e ainda não precisou pagar frete, que sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      sim ele é lindo, bom tinha a opção de pagar frete ou buscar na loja e para não ter aquela confusão do correios, preferi escolher a opção da loja, onde peguei.
      bjs

      Excluir
  7. De olho neste livro. Amo A Bela e a Fera, e esta edição deve está lindinha. Fora que foi um belo desconto.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também vou confessar que fiquei de olho no livro e cada vez que olhava ele queria mais ainda, mesmo conhecendo a história.
      a edição está muito linda, fico feliz em ter gostado.
      bjs

      Excluir
  8. Que capa lindaaa!
    Vi ele no Facebook da autora e me apaixonei na hora.
    Amo essa página de descontos, uma vez consegui um box por quase metade do preço. Haha
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catrine,
      sim é muito linda, também adoro um desconto eles valem muito apena.
      bjs

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?

    A capa é legal, mas infelizmente a obra não me chama atenção, já não curto o original A Bela e A Fera, uma releitura do mesmo não pretendo fazer. Um desconto é sempre bom!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Saga Literaria,
      Realmente a capa é linda, sim entendo, mais esse desconto é muito bom
      bjs

      Excluir
  10. Eu gosto muito desse conto, um dos meus preferidos. Eu tenho uma edição de clássicos da Disney mas há tem mais de 20 anos. Essa edição está linda e ainda pretendo comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Também gosto muito dos contos da disney, ah quando for comprar não esqueça de adquirir um desconto, pois é sempre bom.
      bjs

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Estou louca por este livro! Coisa mais linda!
    Vou esperar sua resenha pra conferir mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica,
      Também estou apaixonada por ele, sim pode deixa que contarei tudinho
      bjs

      Excluir
  12. Eu queria esse livro só pela capa *--* na real acho ela linda demais

    ResponderExcluir
  13. Eu quero tanto esse livro que você nem imagina, gostei muito da postagem e agora aguardo a sua resenha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana,
      Fico feliz em ter gostado do post, também estava assim querendo muito o livro.
      bjs

      Excluir
  14. Olá! O livro está lindo e por um ótimo preço. Com certeza, valeu super a pena essa aquisição. Boa leitura! bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lorena,
      É ele é muito lindo, fico feliz em ter gostado
      bjs

      Excluir
  15. Adoro unboxing's <3 é tão legal ver o que o blogueiro tem adquirido, da até pra descobrir seus gostos literários e descontos ótimos - como esse que você falou.
    Quero muito saber como é esse livro, vou esperar por resenha, viu u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,
      own muito obrigada, também gosto muito de Unboxing, pode deixar contarei tudinho
      bjs

      Excluir
  16. Oi!
    Estou muito curiosa com esse livro e com o filme, pretendo ler e assistir em breve, afinal, Disney é puro amor, né?! E sem falar que um descontinho é sempre muito bem vindo hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena,
      Assisti o filme é fiquei mais apaixonada pela a história, sabia como era a história, porém tinha esquecido os detalhes. é verdade a Disney está cada vez mais nos surpreendo. rs verdade quem não gosta de um desconto
      bjs

      Excluir
  17. Esse livro é muito amor! Espero que goste da leitura! Agora você vai querer todos os outros livros da Disney da editora! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim é mesmo, é verdade já estou de olho no livro "A Mais belas de todas" onde fala da história da rainha má da Branca de neve.

      Excluir
  18. Olá!
    A Bela e a Fera é o meu conto de fadas preferido e esse livro ficou maravilhoso! Espero que curta bastante a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      Também achei essa edição linda.
      Pode deixar que contarei sobre ele
      bjs

      Excluir