Resenha do Filme: Logan 2017

14:17:00


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                Hoje irei finalmente falar sobre o filme logan e o que achei dele, mais calma não vou dar spoiler. Bom assisti o logan na segunda feira passada (porque sabe né é promoção e a família aqui em casa é bem grande rs), leitores estava doida para ver o logan e nossa.... é o filme! (vi muita gente questionando no facebook, dizendo que o filme e violento) mais mesmo assim quis assistir porque é o Logan (Wolverine).

         Chegando ao cinema, tinha uma fila gigantesca depois de esperar conseguimos comprar o ingresso da ultima sessão que era 21:15, (olha que chegamos no shopping 18:30, durante esse tempo todo ficamos passeando vi os ovos de pascoa que nossa está o olho da cara, um simples ovo pequeno, R$ 30,00) Deu a hora da sessão e reparamos que a sala estava sem ar condicionado, mais ficamos porque pensamos que iria ligar depois mais não ligaram, ficamos assistindo o filme todo no calor, muita pessoa foi reclamar e no final do filme o gerente deu um vale ingresso, para poder assistir qualquer filme, e adivinhe qual filme irei ver? Sentimentos são, Faces de muda... e vai ter resenha aqui no blog, Então chega de enrolação e vamos a resenha.

                Bom o filme se passa em 2020, onde Logan está aparentemente mais velho e trabalha como motorista de carro particular (que carro hem!), morava bem longe da cidade, onde dividia a casa com o mutante Caliban e Charle Xavier, porém Charle era "prisoneiro" de Logan, onde todo os dias dava remédio para controlar seus poderes. Ao longo do filme Logan acaba conhecendo a menina (Laura), onde Charle já sabia que Laura era muito especial e precisava ser protegida. 
                 Laura, contia o mesmo poder que logan, leitores a menina era idêntica ao logan (no filme eu ficava pensando será, não é possível, mais em fim acho que vocês já decifraram a pista). Logan tinha que levar Laura a um lugar seguro mais sabe como ele é cabeça dura, não aceitava de jeito nenhum em ajuda-la, Até que assistiu um "vídeo" no celular que explicava a origem da Menina, Leitores fiquei surpresa pelo vídeo, mais não vou dar muito spoiler. 

               O filme contém bastante luta, algumas ou melhor a maioria bem violenta, mais em geral o filme é muito bom, na minha opinião porque ele mostra que o seres humanos ou melhor mutantes podem amar uma pessoa que conhecemos a poucos dias, demostrando afeto e carinho. O final do filme é bem emocionante, para quem conhece a trajetória de Logan o nosso famoso e admirável Wolverine (perceberam né, sou muito fã dele *-*). Ainda fiquei na esperança de ver uma surpresa no final. mais é o fim.
              Leitores falei de mais né! mais esse foi um dos meus melhores filme que vi esse ano, está de parabéns! e vocês? Já Assistiram ? O Que acharam? Vamos fazer um debate sobre o filme? Ah estava pensando em fazer uma trajetória dos filmes do Logan, o que acham? me diz nos comentário. Se gostou do blog e não quer perder nenhuma resenhas sobre filmes ou qualquer outra novidade, basta acompanhar o blog.


Até O Próximo Post!
Tchauuuu.....

Instagram: @raphapachablog

Veja Também Indicação de Filme:

- A Bela e a Fera 2017 - Clique aqui 

Veja Também

0 comentários