Parceria: Autor Lucinei M. Campos

13:30:00


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                 Hoje irei falar sobre uma parceria que o blog Fechou com o autor Lucinei M. Campos (Já indiquei um dos livros dele aqui no blog, se quiser saber sobre o livro - clique aqui), até umas semana atrás, está voltando do curso, quando meu celular tocou e quando fui ver era o instagram, avisando que alguém tinha me marcado quando abri estava escrito "Bem-Vindos Parceiros" aí eu pare por uns 10 segundos e disse não acredito!, aí olhei de novo, leitores não acreditei, a ficha não caia até que chegou o e-mail do autor Lucinei M.Campos confirmando a parceria. 
               Então chega de papo se não falo ou melhor escrevo uma carta rs, vamos conhecer um pouco sobre o Autor Lucinei M. Campos.

Parceria Autor Lucinei M. Campos

                    Lucinei M.Campos é Professor e Escritor, Carioca, Se formou em História com especificação em História da África e da Diáspora Africana do Brasil. No mundo literário é conhecido como "Mago Branco" pois é um dos personagens de seu livro.
               Lucinei escreveu 3 livros ambos são infantos juvenis que aborda fantasias e realidade, Os livros são: Lavínia e a Árvore dos Tempos, Lavínia e a Magia Proibida e Violeta não sabe amar.


Lavínia e a Árvore dos Tempos

                Uma Menina Chamada Lavínia, com 9 anos quase 10, Lavínia era um pouco diferente das outras meninas de sua idade que teve sua vida transformada ao receber uma fada um pouco diferente, Laus era o nome da fada que detestava seres humanos e por essa razão teria que cumprir pena ao seu lado por todos os males feitos contra os mesmos. o que seria um presente para Lavínia era um castigo para ele, que para entrar em nosso mundo teve que tocar seu dedo em um livro que o transformaria em um tipico morador da região escolhida. mas, por engano seu nome, sua varinha suas roupas se modificaram completamente e Laus passou ser Lorivaldo e sua varinha uma peixeira.
             Juntos irão desvendar os segredos da imponente Árvore dos tempos que dar pergaminhos no lugar de frutos e onde surgem nomes de pessoas importante para história da humanidade o que pode revelar traços de coisas misteriosas e em comuns que há entre os dois mundo dos quais pertencem.

Livro - Lavínia e a Árvore dos Tempos 


Lavínia e a Magia Proibida 

             Esse é o segundo livro de Lavínia, onde ela está crescendo com duvidas e curiosidades, agora com 10 anos, mais uma vez a menina verá juntos aos seus amigos inseparáveis, Léo e Lerivaldo, em meio a novas aventuras. 
                   Além de seus problemas pessoais com Valentões , na escola e com a loucura de ter uma fada homem bem rabugenta em seu lado, a estranha chegada de um bruxo misterioso á cidade trará perigos principalmente a ela que corre o risco de ser capturada desde que souberam de seu nome na Árvore dos tempos
                Junto, os amigos irão descobrir que há muita mais magia em nosso mundo que possamos imaginar. Lavínia terá que ser forte para escolher um lado diante do que encontrará.
Livro - Lavínia e a Magia Proibida


Violeta não Sabe amar 

                      É possível não saber amar alguém? Violeta acredita que sim, uma menia de 15 anos, apaixona por biscoito de baunilha e fã da banda Coldplay, odeia o amor com todas as suas forças, enquanto sua amiga Duda se apaixona quase todos os dias. Juntos Nico um amigo quieto e que adora anime, bola diversas armações para afastar Duda de suas paixonites, Será com tantas armações Violeta Pode perder a amizade de Duda? Será mesmo que Violeta não sabe amar? 

Livro Violeta não sabe amar

Onde Podemos encontrar os Livros:

- Diretamente com o Autor pelas redes sócias
- Na Livraria Virtual Sanfer Livros
- Nas Livrarias do Rio de Janeiro -  Livraria Leitura no (ParkShopping, Shopping Nova América, Shopping Américas, Shopping Bangu e Shopping Metropolitano)
- Livraria Gutenberg em São Gonçalo Partage Shopping
- Livraria Itatiaia Shopping Grande Rio em Duque de Caxias 
- Livraria Café com Letras em Nilópolis Centro


Facebook Instagram e Twitter @lucineimcampos  Skboob Lucinei M.Campos

                  Ao Lucinei M.Campos seja bem vindo ao blog, fico muito agradecida por ter sido um dos Blogs Parceiros de 2017. É nem sei como dizer fico até emocionada, pois o blog está no começo e já está sendo reconhecido *-*, devo tudo isso a vocês leitoresss que visita, comenta e compartilha as novidades que acontece aqui. 

              Espero que tenham gostado do post, me diz aí nós comentários se já leu algum dos livros acima? Se gostou do blog e não quer perder nenhuma novidade que acontece por aqui, basta segui-lo ficarei agradecida.

Até o Próximo Post!!!!
Tchau......

Instagram: @raphapachablog


Veja Mais:
Livro Violeta não sabe amar - Clique aqui

Veja Também

0 comentários