Filme Logan 2017

13:30:00 Rapha Pachá 0 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                     Hoje irei indicar um filme que quero muito assistir \0/ se para pensar já assistir todos seus filmes e fiquei apaixona, o filme que irei indicar é Logan o famoso Wolverine, leitores já assistiram o trailer??? ainda não? nossaaa está de mais e com muitas curiosidades no ar. Então vamos assistir o trailer e depois me conta o que achou e se pretende ver o filme? Tá


                 Leitoresss que trailer é esse *-*, Logan está mais velho? como assim produção? O que está acontecendo? Cadê os outros mutantes? Que menina fantástica é realmente muito parecida com o Logan.  
            É muita curiosidade em um filme só, já quero assistir (Kinoplex me patrocina, brincadeira rs) e já adianto que terá resenha aqui no blog, então não deixe de acompanha. Leitores me diz nós comentários se você pretende assistir o filme do Logan? e me diz o que achou do Trailer? 
Filme Logan 2017
                    Espero que tenham gostado do post, se Gostou do Blog e não quer perder nenhuma novidade que acontece por aqui basta segui-lo, ficarei agradecida.

Até o Próximo Post!!!!
Tchauuuu....

Instagram @raphapachablog

Veja Mais:

->  Filme Beleza Oculta - Clique aqui

->  Filme Toc "Transtornada Obsessiva Compulsiva"  - Clique aqui

->  Filmes Mais Aguardados de 2017 - Clique aqui

0 comentários: