Esmalte Nude - Ludurana

13:30:00 Rapha Pachá 0 Comments


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                          Hoje irei falar de um dos esmaltes que estou amando *-* que é o esmalte ludurana da cor nude, gosto muito da cor nude é uma cor discreta de deixar as unhas um charme.
Esmalte Nude - Ludurana 
                 Bom comprei esse esmalte da Ludurana faz um tempinho e estou gostando muito dele, não por causa da cor (Tá é por causa da cor) mais pela a consistência, o brilho e a durabilidade, realmente ele é muito bom durou uma semana nas unhas. 
Esmalte Nude - Ludurana 

                   A cor nude fica realmente linda nas unhas é uma ótima opção para quem prefere cores mais claras ou dependendo do dia prefere pintar com uma cor mais clara, leitores qual é a cor do esmalte que vocês preferem me diz nos comentários? ah antes que eu esqueça o esmalte custou R$2,99 aqui no Rio.

                     Espero que tenham gostado desse pequeno post, me diz nos comentários se você também gosta da cor nude? Se você está chegando aqui pela primeira vez e curtiu do blog e não quer perder nenhuma novidade que acontece por aqui basta seguir, ficarei grata.
Até o Próximo Post!!!
Tchauuuuu......

Instagram:@raphapachablog

Veja Também 
- Recebido  Esmalte - Clique aqui 

0 comentários: