Filme Indicação: Beleza Oculta


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

                  Hoje vim falar sobre um dos meus assuntos favoritos que são os filme \0/, quem aí não gosta de filme né! Então irei falar o sobre o filme Beleza Oculta.
Filme Beleza Oculta
                 Bom o filme conta a história de Howard era dono de uma empresa e convivia feliz, porém isso após uma tragedia que foi a morte de sua filha, Howard (interpretado por Will Smith, ótimo ator) acaba entrando em depressão e com isso começa a escrever cartas, porém não era cartas para pessoas, e sim cartas escritas para a morte, para o tempo e para o amor. 
             Com isso seus Funcionários começaram a ficar preocupados e queriam de qualquer forma ajuda -lo, por conta disso eles, decidi responder as cartas, cada um decidiu ser um membro da carta, Brigitte (Interpretada por Helen Mirren) seria a "morte", Raffi (Interpretado por Jacob Latimore) o "tempo" e Amy (interpretada por Keira Knightley) o "amor", juntos iram ensinar o valor da vida novamente para Howard. Será que eles iram conseguir ? 

O Filme Beleza Oculta estreou dia 26 de Janeiro 



            Achei o filme muito interessante, pois mostra para o público, como um simples passo de carinho e dedicação podemos acaba com a depressão de alguém, se você conhece alguém ou até mesmo você que esteja passando por essa situação delicada, procure se expressar nunca guarde as magoas para você mesma, sempre compartilhe isso com alguém pois irá te ajudar. 

          Espero que tenham gostado do post, Me diz nós comentários se você pretender assistir o filme ? Eu pretendo ver e claro terá resenha aqui no blog, Se gostou e não quer perder nenhuma novidade que acontece por aqui, basta seguir ficarei agradecida. 
Até o Próximo Post!!!!
Tchauuu....

Instagram @raphapachablog

Veja Também:
- Filmes mais Aguardados de 2017 - Clique aqui

4 comentários:

  1. To doida pra ver! Esse elenco tá demais!

    http://tentandoserdiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellana, também quero muito ver esse filme
      bjs

      Excluir
  2. Olá, eu gostei de seu blog e de sua recomendação cinematográfica. Este gênero nunca foi um dos meus preferidos, pórem devo reconhecer que Beleza Oculta foi um bom filme. Chamou minha atenção desde que eu li Beleza Oculta sinopse e a verdade foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia de drama muito criativa que usou elementos inovadores. Também teve protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Muito bom. Eu recomendo a todos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julieta,

      Obrigada pelo o carinho, verdade assim que assisti o trailer fiquei curiosa a como seria o final do final do filme. Além de ter Will Smith que por sinal é um ótimo ator e interpretou muito bem o filme.
      bjs

      Excluir