Quadros na Decoração

13:30:00


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

              Hoje irei falar sobre um item de decoração, que deixar qualquer comodo lindo, é uma ótima opção para quem esta ou pretende "decorar" seu Home Office.

                 Como estou pretendo reformar meu home Office ou melhor minha escrivaninha, nada melhor para deixar a decoração mais linda e do seu jeitinho, do que um belo Quadro, para compor a decoração e Claro separei alguns quadros de todos os gostos que achei super lindo e recomendo.










               É cada um mais lindo que o outro e você pode está encontrando no site Pendura lá, onde você pode está fazendo sua escolha de tamanhos de quadros A4 (o tamanho se refere 21cm x 29.7cm) já o A3  (se refere 29.7cm x 42cm).
             Ah já ia esquecendo quem for adquirir um dos quadros poder está utilizando o cupom abaixo para receber 5% na compra, (Quem não gosta de um desconto né!)
                 
         


        Espero que tenham gostado do post, não esqueça de conferir o site (http://www.pendurala.com.br/) e utilizar o cupom. Me diz nos comentários de qual quadro você gostou mais? Fiquei apaixonada pelo o quadro de lobo e dos de Frases.Se gostou do Blog e não quer perder nenhum tipo de decoração para a sua escrivaninha, basta seguir o blog ficarei grata. 

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu...

 Instagram - @raphapachablog

Se você está ou pretende reformar sua escrivaninha veja também: 

- Canecas na Decoração - Clique aqui

- Cor Cobre na Decoração - Clique aqui

- Home Office Pequeno inspiração - Clique aqui

Veja Também

0 comentários