Resenha do Filme: Show do Truman

13:30:00


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

            Hoje irei falar sobre um filme que vi semana passada e achei a história bem interessante e o filme que irei resenha é o "Show do Truman".


                        Truman é interpretado por Jim Carrey (Quem não gosta do Jim Carrey né!), onde faz um papel de vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl (interpretado pela Laura Linney), Porém algumas coisas ao seu redor estavam meio estranho e Truman  passou a observa melhor sua cidade, seus amigos e até mesmo sua esposa. 
                 Depois de ter conhecido a misteriosa Lauren (interpretado pela Natascha Mcelhone) ficou intrigado por o que ela disse (" Truman meu nome não é Lauren, isso não é verdade você está sendo monitorado o tempo todo")  e assim foi pesquisando ou melhor observando a fundo as coisas em seu redor.
                      Truman acabou descobrindo que estava sendo monitorado pela que a Lauren disse e por causa de uma falha técnica que teve no rádio do carro, onde dirigia que dizia (Truman está virando a direita) como fosse narrando a cada passo que ele fazia. 
             Então Truman resolveu viajar de avião, porém chegando para comprar a passagem, não tinha voo disponivel e decidiu ir de onibus, porém o onibus tinha quebrado após ser ligado. Concluindo Truman não poderia sair da cidade, pois não tinha saida a unica opção era de barco, porém Truman tinha medo do mar, onde foi que seu Pai desapareceu. 
              Mais confiante Truman decidiu ir viajar de barco, mais não esperava por uma tempestade que aos poucos foi se acalmando e assim Truman conseguiu ir em frente até que ele Bate em uma parede isso mesmo parede, onde supostamente era o céu, ali tinha uma escada e uma porta de Saída. 

               Concluindo o filme Truman era monitorado desde o nascimento pela uma rede de Tv america, onde transformou a vida dele em uma "novela" com 24hs no ar onde passava tudo que Truman fazia ou deixava de fazer e claro o diretor sabia que um dia Truman iria descobrir tudo, porém não sabia se ele iria sair ou continuar no programa.
               E Você Leitor ficaram curiosos será que ele sai ou não do suposto programa que tornou a vida em uma mentira, fiquei impressionada pelo final, porém gostei muito. E você leitor continuaria se estivesse no lugar de Truman, continuariam ou sai.

              Espero que tenham gostado da pequena resenha do filme, não aguente quase contei tudo kkkk, Se gostaram do blog e não quer perder nenhuma novidade que rola por aqui não esqueça de seguir ficarei grata. 

Até o Próximo Post!!!!
Tchauuu..

 Instagram - @raphapachablog

Veja Também

4 comentários

  1. Eu já vi esse filme e é espetacular!

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse vídeo há um tempão atrás, muito bom, faz a gente pensar em muitas coisas. abhraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      é realmente o filme passa muitas mensagens que fazem nós refletir
      bjs

      Excluir