Caneca na Decoração

19:39:00


Olá Leitoresss
Tudo Bem???

               Estou pretendendo criar um home Oficce para meu pequeno quarto e não poderia deixar de postar algumas dicas para decora-lo então hoje irei falar sobre decoração \0/ e nada melhor do que renovar a decoração de sua escrivaninha ou melhor de seu Home Office e hoje irei falar das canecas que são ótimas opções para decoração. Então vamos as dicas:

                  Para quem está decorando seu home Oficce ou pretender criar um, nada melhor e divertido decora lo do seu jeito e uma ótima opção são aquelas canecas que vocês Leitores tem em casa e estão a maioria guardadas lá no armário, isso elas mesmo são ótimas para decorar seu cantinho.
               Resolvi separar alguns home oficces com canecas na decoração para vocês se espirarem e deixar seu cantinho meio tumblr. 













                    Leitoress como uma simples caneca pode deixar o home oficce lindo e organizado deixando ele com seu jeitinho. Bom estou planejando colocar no meu Home Oficce algumas canecas para por canetas e claro para entrar na decoração e irei sempre postar aqui no blog como está ficando a decoração postarei algumas dicas e sugestões como decora-lo.

                      Espero que tenham gostado! Comenta aqui em baixo se você pretende por a caneca como um porta objeto? Se foi a primeira que você passou aqui no blog e gostou! e não quer perder nenhuma novidade de decoração que acontece por aqui basta seguir ficarei grata e seja Bem Vindo!


Até o Próximo Post!!!
Tchauuu...

Veja Também

10 comentários

  1. ameeeii!! muito lindas essas decorações, já faz um tempinho que tenho pensado em mudar minha escrivaninha, mas né, ultimamente estou tendo um bloqueio mental terrível! muito boa suas ideias, acho canecas super fofas, vou aderir hehe
    beijos
    criandomodanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara,
      Verdade é linda mesmo e o incrível o que uma simples caneca pode fazer a escrivaninha ficar mais linda
      bjs

      Excluir
  2. amei a decoração. adoro usar canecas na decoração do quarto. é simples e fica lindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que ótima decoração, eu adorei!!!!! sempre quis reformar o meu quarto e colocar algo meio curioso, a caneca é ótima opção, boa idéia❤
    http://cabeloeoutrascoisas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também estou querendo reformar meu quarto e achei a caneca, uma forma de criatividade para o sua escrivaninha.
      bjs

      Excluir
  4. Algo tão simples que deixa tudo muito fofo! <3 Amei as inspirações!

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vaneza,
      Obrigada, realmente são lindas
      bjs

      Excluir
  5. Achei ótima a ideia e vou deixar aq a minha sugestão: Tem pra comprar umas canecas de plástico que vc retira uma parte dela e coloca foto e tal, eu imprimi a capa do meu canal e botei, vc pode botar como porta lápis, FICA LINDO e super "profissional"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Gostei muito da sua ideia, fica linda e criativa
      bjs

      Excluir