Testado e Apovado: Base Casco de Cavalo - Ludurana


Olá Leitoresss
Tudo Bem???


              Quem acompanha o blog percebeu que o blog está de cara nova \0/ e para iniciar o ano nada melhor do que falar sobre unhas e principalmente sobre o crescimento delas.


                Bom reparei que minhas unhas estavam muito fracas que mal crescia e quebrava, resolvi comprar alguma base com nutrientes para ver se fortalecesse minhas unhas e acabei achando a base de casco de cavalo da marca  Ludurana, e resolvi testar depois de 20 dias minhas unhas estavam crescendo forte e resistente. 
                      


Antes 


Depois

                   Realmente a Base Casco de Cavalo da Ludurana é muito boa, recomendo! estou  até usando como base normal para as unhas crescerem mais resistente e lindas. 

                Espero que tenham Gostado do Post! Comenta aqui em baixo se você já conhecia a Base Casco de Cavalo da Ludurana? E se já usou? 
                    Se gostou do Blog e não quer perder  nenhuma novidade que acontece por aqui não esqueça de seguir ficarei grata. 

Até o Próximo Post!!!!
Tchauuu....

4 comentários:

  1. Já usei muito! é ótimo pra fortalecer as unhas! As minhas não estou mais fracas!
    Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay,
      Realmente é muito boa, fortalece mesmo
      bjs

      Excluir
  2. Comprei uma dessa hoje, e vou testar, ao que tudo indica parece que não vai me decepcionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Espero que goste, ela realmente é muito boa, ah me conta depois o que achou dela.
      bjs

      Excluir