Resenha do Livro "O medo mais Profundo"

16:58:00 Rapha Pachá 6 Comments



Olá Leitoresss

Tudo Bem???


                  Hoje irei falar ou melhor resenhar sobre um livro que ganhei no encontro de livreiros das Editoras Arqueiro e Sextante. O livro que recebi foi “ O Medo mais Profundo” do Querido Harlan Coben.


                    O livro conta a história de Myron Bolitar que era dono de uma empresa MB, 
ex-jogador de basquete (por uma fratura em jogo que acabou prejudicando seu joelho), como posso dizer conquistador 💓 a claro não poderia esquecer bem-humorado (leitores tenho que confessar dava cada risada)
                   Myron estava na casa dos seus pais até que sua “antiga” paixão da faculdade que se chamava Emily, bateu em sua porta e pediu se poderia conversar com ele, porém Myron recusou mais viu que se tratava de algo muito sério e resolveu ir até uma cafeteria para poder conversar. 
                 Bom chegando lá Emily falou de seu  filho que se Chamava Jeremy e que ele estava à “beira da morte” se não conseguisse um transplante de medula óssea, por causa da doença que tinha que era anemia de franconi. Emily também revelou para Myron que ela estava se divorciando e que o Jeremy era o filho de Myron, porém Myron não acreditou mais Emily relembrou que uma noite antes de se casar com Greg (seu ex-marido) teve uma relação com Myron e algumas semanas descobriu que estava gravida e concluiu que Myron era o pai, só que Emily só contou para Myron que ele era o pai 13 anos depois (nossa olha é muito tempo hem!)
              Depois da grande revelação Myron decide ajuda Emily, afinal ajudar seu filho!. Assim foi procurar atras de um doador de medula, porém nessa buscar começou a ater mistérios e mais mistérios, até que com ajuda de uma “amiga” (na verdade era amigos que se pegavam, posso dizer assim!) que era entrevistadora conseguiu descobrir o nome do doador que era chamado de David Taylor e isso se transformou em uma enorme busca contando claro com a ajuda de sua secretaria, Esperanza, seu amigo Win e Greg o padrasto de Jeremy que ainda não sabia da verdade . 
                No meio dessa misteriosa busca, Myron recebe um telefonema muito estranho e mistério que dizia “Plante as sementes. Continue plantando e abra as persianas, deixa a verdade entrar, e deixe os segredos enfim murcharem a luz do dia”.Myron encucado com aquele telefonema foi pesquisar na internet e acabou descobrindo que "Plantes as sementes" era um matéria de jornal de Stan Gibbs porém era vigiado por federais. mais porque será Stan era vigiado pelos federais??? es a questão!
            Então Myron foi atrás de Stan Gibbs e tentar desvendar esse grande mistério, porém Myron Acaba sendo "sequestrado" pois a pessoa que ele procurava envolvia membros de famílias fina que não queria ver seu nome na mídia, pois Davis Taylor na verdade era Dennis Lex que tinha mudado de nome, dai depois dessa descoberta foi se aprofundando mais e mais nesse mistério.
                Por fim Myron continua em busca do doado de medula óssea,Porém esse grande mistério não para por aí e assim cada vez se aprofundando  que ao  final juntando as partes desse grande quebra cabeça acaba descobrindo verdadeiramente o grande "mistério da história"  E porque será que Davis Taylor mudou de nome? Será que Myron consegue achar esse misterioso doador para salva a vida de seu filho? E você leitor do que seria capaz para salvar seu filho ou sua filha? 


                    Leitoresss nossa fiquei apaixonadaaa por esse livro foi minha primeira vez lendo uma das fantásticas história de Harlan Coben e claro pretendo ler outros, Gostei muito do livro, porque não é um livro chato sabe! é um livro que cada vez que lemos uma pagina não queremos para mais, além do suspense, tem romantismo e claro não podemos esquecer do ótimo senso de humor do personagem Myron Bolitar. Recomendo muitooo esse livro e aposto que vocês não vão se arrepender! 

            Espero que tenham gostado dessa resenha, tentei diminuir mais não ia fica bom então preferir deixar assim! Comentar aqui em baixo se você já leu um dos Livros de Harlan Coben? e não esqueçar de responder o que você faria para salvar seu filho ou sua filha? 
              Se gostou do blog e não quer perder nenhuma novidade e resenhas que acontecer por aqui, basta seguir (Sejam Bem vindo!) e se poder compartilha entre seus amigos ficarei agradecida e claro irei postar muitas e muitas resenha de livros e outros para vocês.

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu...

Não esqueça de Acompanhar: Instagram | Fanpage 

6 comentários:

  1. Harlan Coben arrasa né? Eu já tinha visto esse livro, mas lendo melhor a resenha deve ter aquele suspense que adoro nos livros dele! Recomendo que leia também: Não Conte a Ninguém, que também tem aquele suspense! beijos :3

    http://toquedenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone,
      Realmente ele Arrasa mesmo, gosto muito de livros de suspense e ainda mais quando tem um grande mistério escondido rs. Obrigada pela indicação vou ler ele
      bjs e Sucesso

      Excluir
  2. Esse ator é muito bom!! Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wylene,
      Verdade simplesmente muito bom
      bjs

      Excluir
  3. eu li esse livro recentemente e amei! amo a maneira que o Coben cria personagens e dá uma história pra eles. o fato d'os personagens coadjuvantes serem tão bem explorados tbm me faz acrescentar algumas estrelinhas. o meu personagem favorito foi, sem sombra de dúvidas, o filho da Emily (achei incrível como o Coben o construiu e a forma que ele tem participação na história, mesmo que não esteja presente em todo o livro). e, ah, amei o desfecho da história como um todo. :)

    também resenhei esse livro, pode dar uma olhada? clique aqui pra assistir! <3

    abraços! <3
    Alex, do blog Um Bookaholic.
    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic: instagram/twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ALex,
      Realmente Harlan Coben, é um autores mais sensacional pois consegue deixar o livro alegre e deixando os leitores entrar nessa história, querendo cada vez mais ler mais e mais paginas.
      Gostei também do Jeremy pois como você disse mesmo ele não estando na história o tempo todo, porém Coben fez um livro pela a vida do garoto.
      bjs

      Excluir