Resenha do Filme "A Culpa é das Estrelas"

20:31:00 Rapha Pachá 2 Comments


Olá Leitoress

Tudo Bem???


             Hoje vim contar sobre o filme com uma comovente história de amor, irei falar do filme "A Culpa é das estrelas", que emocionou e emociona muitas pessoas.



    O filme é baseado em história real de Katie e Dalton, dois adolescentes que possuía câncer no pulmão e mesmo com essa doença foi levando a vida que se transformou em uma grande história de amor.
          O filme começa com Hazel Grace é uma adolescente de 16 anos, que desde aos 13 anos descobriu que tinha câncer de tireoide e começou a frequentar um grupo de apoio a adolescentes com câncer, pois ao mesmo tempo não gosta de ir ao grupo de apoio pois diz que tendo um prazo de vida curto, não era bom fazer uma grande quantidade de amigos e depois eles sofrem quando ela se partir. 
           A história muda quando Hazel conhece Augustus Waters, um jovem de 17 anos, ex-jogador de basquete que teve uma das pernas amputadas por causa do osteosarcoma. Um adolescente bem humorado que não gostava que ninguém senti se pena dele por causa da doença.

        Hazel e Augustus passavam a noite inteira se falando e falando.... até que Hazel conta para ele sobre um livro, e que ela um dia gostaria de visitar o autor, e Augustus resolve fazer uma surpresa para Hazel, marcando uma viagem para conhecer o Autor.
        Ao chega o grande dia em que Hazel conhece seu querido autor de seu livro favorito, pois ao sair da casa dele, ela percebe que o autor não era quem ela pensava que fosse. Porém a secretaria do autor decidi apresenta a cidade de Amsterdã para os adolescentes.
        Voltando de amsterdã, dias depois Augustus tem uma complicação com com o câncer e acaba falecendo deixando Hazel muito triste, e ela tem uma grande surpresa ao descobrir que Augustus escreveu uma linda carta para ela.
     Nas ultimas semana, uma linda e comovente história chegou ao fim nas telinhas e infelizmente na vida real os jovens adolescentes que deram inspiração ao escrito John Green, os adolescentes faleceram por causa  da doença no pulmão, uma história de amor que durou 7 anos. 


     Gosto muito desse filme, e pretendo ler o livro e resenha para você aqui no blog. E vocês leitores já assistiram o filme? se assistiu ou leu o livro me diz o que você achou?





Espero que tenham gostado do post, Se você já assistiu o filme me conta se gostou. Se gostou do blog não esqueça de seguir e acompanhar pelo instagram @raphapachablog.

Até o Próximo Post!!!!
Tchauuu.... 

2 comentários:

  1. oi tudo bem?

    esse filme é meu favorito, não me canso de assistir e ler o livro, ontem assisti novamente pela globo. e sempre choro rsrsr. adorei sua resenha flor. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie estou bem

      Também gostou muito desse filme e não me canso de assistir, porém pretendo ler o livro.
      fiquei muito feliz em ter gostado
      bjs

      Excluir