Testado e Aprovado: Perfume Eudora


Olá Leitoresss 

Tudo Bem??? 

          Hoje vim falar sobre o perfume Eudora que recebi no 1º Encontrinho das Blogueiras 4Ever. 
       Na verdade, recebi uma amostra grátis (Gosto de receber amostra grátis, porque podemos testar e ver se gostamos, para poder comprar o tamanho original do produto) recebi uma amostra de 4m da linha Aflora (Deo,cd) da Eudora



       Na minha opinião gostei muitoooo, achei o cheiro um pouco forte depois de minutos vai ficando suave, essa é minha primeira vez experimentando os perfumes da marca Eudora e particularmente gostei bastante. Eudora Você está de parabéns! 

        Espero que tenham gostado, e me diz aí nos comentários se você também gosta dos perfumes da Eudora, na minha opinião gostei muito além de ter uma longa Duração. 
           Para Saber as novidades que rola por aí, basta seguir o blog ficarei (se seguir e estiver blog pode deixar o link que retribuirei) grata e acompanhar pelo instagram @raphapachablog


Até o Próximo Post!!!!! 

Tchauuuu..... 

6 comentários:

  1. oi tudo bem?

    eu nunca usei, perfumes da eudora, só
    maquiagem mesmo, adorei conhece-los beijos

    Taynara MEllo | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taynara
      É minha primeira vez usando o perfume e por sinal é muito cheiroso
      bjs

      Excluir
  2. Deve ser uma delícia!
    Bjs,
    Blog:http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser maravilho, até pq pertece ao grupo Boticário ne rsrsrs

    Beijos
    Dica da Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathy
      Sim verdade é muitooo cheiroso
      bjs

      Excluir