Lançamento Livro: Se Meu Cachorro Falasse

20:34:00


Olá Leitoresss

Tudo Bem???


      Hoje irei falar de um dos Lançamento da Editora Sextante que só em falar o nome do livro, percebemos que por trás da capa a histórias lindas e um pouco curiosas <3, o livro é "Se meu Cachorro Falasse". 



          O Livro foi lançado pela editora Sextante, A Escritora Cynthia Copeland teve a intenção de escrever o livro para mostrar as lindas e belas lições que um cachorro poder ensinar para o ser humano.Como amar incondicionalmente e perdoa com facilidade pois eles são os verdadeiros filósofos de 4 patas.
    Quem gosta de cachorros com certeza já ficou apaixonado pela a capa <3 e irá ficar mais apaixonado quando descobrir que além das lições tem algumas foto uma mais fofa que a outra de cachorros.
       Nossa quero muito leeeerrr!!!!! já sou apaixona por cachorros <3, pois é eles que desperta nós demostrar mais amor com o próximo, se filmes de cachorro eu já choro *-* imagine lendo o livro, Mais vamos ao preço na minha opinião está super acessível está custando R$ 23,50 na Saraiva e na Amazon.
           
       Espero que tenham gostado do post, me diz se você leitor já leu algum livro de cachorros? Se gostou do Blog, não esqueça de seguir (Se seguir deixar o link abaixo pois retribuirei) ficarei grata e não esqueça de acompanhar pelos instagram @raphapachablog.


Até o Próximo Post!!!!!
Tchauuu.....

Veja Também

2 comentários

  1. oi tudo bem?

    eu adorei a proposta do livro. Mas tive algumas experiencias ruins com a editora. Comprei alguns livros em que a tradução estava sem concordância. Fiquei frustrada, pois queria muito ler. Fico com medo de comprar esse, e ter a mesma ou outra decepção, mas gostei da novidade beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaynara,
      Sim estou bem. Poxa agora fiquei na duvida pois também tenho o medo de comprar e a tradução estiver sem concordância, muito obrigada por me avisa, pretendo comprar porém na duvida
      bjs

      Excluir