Lançamento do Livro: The Beautles

20:38:00


Olá Leitoresss

Tudo Bem???


             Hoje vim conta para vocês especialmente para quem é fã dessa banda incrível \0/ que Steve Turner teve uma grande ideia e junto com a editora Sextante Lançou o Livro dos "The Beatles" hehehe....

         Bom acabei conhecendo esse grande e mais esperado lançamento \0/ no encontro dos Livreiro Organizado Pela Editora Arqueiro e Editora Sextante
     Quando a Editora Sextante divulgou o lançamento do Livro "The Beatles Todas Músicas, Todas as letras, Todas as histórias" imediatamente começou a tocar a musica "All You Need Is Love", dos Beatles. Leitores me emocionei *-* mesmo não sendo fã deles gosto de algumas músicas <3. 
      Bom vamos ao livro, nele contém todas as músicas dessa banda que foi e sempre será o sucesso de todos os tempos, terá detalhes de todas as histórias por atrás das letras musicais e para ficar mais divertido o livro é repleto de fotografias ,entrevistas e curiosidades em gerais.



      O livro custa R$ 129,90. Porém andei pesquisando e achei na Amazon por R$ 97,40, na Americanas R$105,51.

        Espero que tenham gostado, Comente aqui qual música você gosta? 
        Se gostou do blog e não esqueça de seguir ficarei grata <3 e acompanhar pelo instagram @raphapachablog.

Até o Próximo Post!!!

Tchauuu....

Veja Também

2 comentários

  1. oi tudo bem?

    isso é uma mega novidade. eu tenho algumas musicas deles na minha playlist e adoro ouvi-las. achei o preço bem caro, mas acho que ale a pena. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taynara,
      Sim estou bem
      Fiquei muito contente com a novidade, achei também o preço lá em cima, mais as vezes vale apena.
      bjs

      Excluir