4ª Seleção Correspondente Kipling

16:13:00 Rapha Pachá 6 Comments


Olá Leitoresss

Tudo Bem???


                Hoje irei falar sobre A Marca Kipling que eu  já conhecia um pouquinho e resolvi ir fundo e pesquisar mais sobre ela e acabei descobrindo que a Kipling está selecionando blogueiras \0/ para ser correspondente da  Marca por alguns meses, então! Como gostei da loja ou melhor principalmente dos seus produtos *-* resolvi fazer me escrever na IV Seleção de Correspondente Kipling. 






              Leitores quando entrei no site nossa fiquei apaixonada por cada coisa *-* porém o que chamou mais minha atenção foi.... a linha Shoes nossa leitoresss vocês tem que ver são lindos e ma-ra-vi-lho-sos! 
          Gostei muito dos Tênis e das Sapatinhas que são mais o meu estilo, quem me conhece já sabe que sou apaixonada por sapatilhas porque deixar nossos pés superconfortáveis além de deixar aquele charme no visual (look). Então separei alguns modelos que me encantou!


               
                  Sou Apaixonada por sapatinhas, pois pode usar ela em qualquer look que deixa um charme total no visual *-* e quando entrei no site da kipling, acabei conhecendo as sapatinhas e nossa leitores são lindas  *-*  tem cada modelo lindo com listas,com uma unica cor, com estampa de poa, com uma paleta de cores do claro ao escuro <3 então resolvi separar  as que mais gostei.   

 









                 Além das Sapatinhas também gostou muito dos tênis (sneaker) são ótimos para usar em look com calças e também com a nova tendência dar para usar com um belo vestido (liso ou listrado) fica ótimo além de ficar na moda fica bem confortável. Os Tênis  da Kipling não tenho o que reclamar são realmente lindo, possui vários modelos como uma cor unica ou estampado. Também separei alguns modelos que mais gostei <3.   








            Gostaria muito de visitar a loja da Kipling daqui do Rio, porém vi a seleção ontem à noite e não conseguir ir, mais prometo mesmo ganhando ou não esse concurso irei na loja fotografar a linha Shoes e testa -lós também <3 e depois claro contar tudinho para vocês!


 

        Espero que tenham gostado desse Post! Comentar aqui em baixo se você leitor já conhecia a loja? Se gostou do blog e não quer perder nenhuma novidade que vem por aí, basta acompanhar ficarei grata.

Leitoresss Torça por Mim <3

Até o Próximo Post!!!
Tchauuu....

Não esqueça de Acompanhar: Instagram | Fanpage 

6 comentários:

  1. Também estou participando, adorei seu post! <3

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana,
      Vamos torcer por nós, seu post ficou lindo
      bjs

      Excluir
  2. menina, que post mais lindinho! Boa sorte pra você , e vamos segurar essa ansiedade hahaha
    Também estou participando, beeijos
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      obrigada
      Vamos torcer juntas ansiedade as mil
      bjs

      Excluir
  3. Fofura nivel master!! Vc escreve super bem lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nani,
      Fico feliz em ter gostado.
      obrigada
      bjs

      Excluir