Evento: 1º Encontrinho Blogueira 4Ever

16:14:00


Olá Leitoress


Tudo Bem???

             Hoje vim contar sobre o 1º encontrinho da blogueiras 4Ever que aconteceu aqui no Rio de Janeiro, no Shopping World (Recreio).




           O evento aconteceu na praça do Japão localizado no Shopping World (Recreio), além do evento ser lindo o shopping era maravilhoso, um shopping com monumentos de alguns Países. Super indicado para realizar ensaio Fotográfico. Ah tirei algumas fotos junto com a minha cunhada que também é blogueira a CaahCoutinho.




         O encontro foi organizado pelas Organizadoras do grupo do Facebook chamado Blogueiras 4Ever. Das Organizadoras eram Phany Pinheiro, Josi Lima, Thais Alcantra, Val Rodrigues e Paula Macedo. Teve participação das Blogueiras Simone Aline, Jaqueline Fernandes, Karen Lima, Luana Viana, Thayany Almeida e Graucia Sioli.



          O evento foi muito bom com várias dicas e explicando como é a blogosfera. Além das maravilhosas marcas que entraram com parceria para o 1º Encontrinho das Blogueiras 4 Ever.





          
       Tinha algumas marcas como a Manu Brigadeiro, Anaconda, Dailus, Mavala, Força da Terra que estavam indicando os tipos de maquiagens como usar e as blogueiras podiam testar os produtos:

----> Como sou fanática por doca testei primeiro o Brigadeiro de Colher da Manu Brigadeiro, que nossa estava muito bom, delicioso e muito saboroso.

Facebook: https://www.facebook.com/ManuBrigaderiaOficial/?fref=ts


----> Pintei as Unhas na Mavala, essa marca não conhecia, já dando spoiler gostei muito da textura do esmalte, depois faço um post da unha e sobre o que eu achei.




-----> Na Força da Terra, também não conhecia a marca, é uma marca de beleza de pele e cabelo, e testei lá uma mascara de pele (Argila), super refrescante que tirava a oleosidade e as manchas causadas pelo sol, Olha não tenho o que falar, Super recomendo pois deixou minha pela macia, leve e sem oleosidade.



          Achei tudo lindo e maravilhoso, conheci as organizadoras e as blogueiras Convidadas eram lindas e muito simpáticas. E no evento acabei conhecendo outra blogueiras super simpáticas e engraçadas. No final do evento teve sorteio e fui a contemplada nem acreditei (Fiquei com vergonha porque na hora que falou meu número esta tirando a argila da Força Terra e fui até com a argila no rosto para retirar meu premio kkk) Ganhei um kit da Widi Care \0/ e Depois teve outro sorteio porém ficou um pouco desorganizado mais no final todas ganharam os queridinhos e amados produtos \0/
         Ganhei alguns produtos e isso que dizer que farei resenha sobre os produtos \0/, Estou super feliz pois esse foi meu primeiro encontro de beleza e Blogueiras.



           Queria agradecer as blogueiras que Organizaram esse evento proporcionando dicas, bate papo e tirando duvidas , queria agradecer também as marcas parceiras que mostrou detalhe dos produtos e deu dicas e que venha muito e outros encontrinhos como esse, Sucesso para Vocês  

           Espero que tenham gostado o post ficou um pouco grande, mais depois contarei mais detalhes, Se você gostou não esqueça de acompanhar pelo instagram @raphapachablog, pois lá vou postar o produto que irei testar e depois contar aqui para vocês. Me diga qual produto que quer eu teste primeiro?, Se gostou do blog não esqueça de seguir, ficarei grata.

Até o Próximo Post!!!!

Tchauuu....

Veja Também

6 comentários

  1. Sempre tive vontade de participar desses eventos <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, mossa tudo lindo mesmo no encontrinho, no próximo vou querer ir tbm.. bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cintia
      Obrigada, realmente estava lindo mesmo.
      bjs

      Excluir
  3. Que legal Rapha!!! Pelo visto o encontrinho foi muito lindo!! Eu fiquei morrendo de vontade de ir, mas moro em outro estado!!! Quem sabe uma próxima vez!!! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Esta lindo mesmo,é também ficou querendo ir quando os eventos são em outros estados.
      Abraços

      Excluir