Série - Cory na Casa Branca

12:14:00 Rapha Pachá 0 Comments



Olá Leitoresss

Tudo Bem???

      Hoje vim contar para vocês sobre uma série que a maioria já deve ter visto ou ouvido falar, estou falando de Cory na Casa Branca.



     Uma série Norte Americana, estreou dia 12 de janeiro de 2007 na emissora Disney Junior, foi como Spin-off, sabe o que é Spin-off? Significar um programa já existente que deu a origem em outra série. A série Cory na Casa Branca é o Spin-off da Série as Visões da Raven. 
       A Série é focada no Cory o irmão da Raven que mudou com seu Pai Victor Baxter  (Interpretado por Rondell Sheridan) para Washington, que conseguiu um emprego de Chef de cozinha da Casa Branca.



     Cory Baxter (interpretado por Kyle Massey) os melhores amigos de Cory são Newt Livingston (Interpretado por Jason Dolley), filho do Chefe de Justiça e Meena Paroom (Interpretada por Maiara Waslsh) filha do Embaixador da Bahavia.
                                                     



    Cory e seus amigos decide formar uma banda Chamada DC3, conhecendo Jason Stickler (Interpretado por Jake Thomas) o filho de um espião da CIA. Sophie Martinez (Interpretada pela Madison Pettis) a filha do Presidente que vivia perturbando Cory, Samantha Samuels (Interpretado pela Lisa Arch) assistente do Presidente. O Presidente Richard Martinez (Interpretado por John D’Aquino).
                                                           
       Banda DC3


Elenco


        A série teve apenas 2 temporadas iniciando em janeiro de 2007 a julho de 2008, sendo cancelada por baixa audiência. Passava nas Emissoras da Disney Channel e Sbt, totalizando 34 episódios. Gostava muito da Série era muito divertida e vamos torce né vai que volta!
        Espero que tenham gostado, Comentar aqui em baixo se você também assistia a Série Cory na Casa Branca. Se gostou no blog não esqueça de Seguir para receber noticias em primeira mãos e não deixe de acompanhar pelo instagram @raphapachablog.

Até o Próximo Post!!!


Tchauuuu....

0 comentários: