Resenha - Livro Cidades de Papel

18:56:00 Rapha Pachá 2 Comments



Olá Leitoresss

Tudo Bem???


         Estão hoje vim contar para vocês sobre um livro que li, que achei um livro perfeito com romance e muito mistério no ar. Estou falando sobre? O livro Cidades de Papel.



         O livro foi escrito por ele John Green, que conta a história de dois adolescentes que são vizinhos, chamados Quenti e Margo, a onde Quenti era apaixonado por Margo, apesar de serem amigos e muito próximos durante a infância e na adolescência foram se afastando e na Formatura do Ensino médio Quenti se surpreende com Margo novamente.
         Quenti tinha dois amigos que se Chamava Ben e Radar. Ben sofreu um grande bulling na escola e Radar era apaixonado por seu site (Opa me identifiquei!) e seus pais tinha uma coleção de Papais Noéis Negros. Quenti sempre se dedicava para estudar e suspirar pelos corredores da escola pela sua paixão secreta Margo.
      Em uma noite Quenti estava em seu quarto, quando sua vizinha e paixão secreta Margo entra pela Janela de Seu quarto, Margo pele a ele que seja seu motorista e cúmplice, sem entender nada Quenti concorda e passa a madrugada ajudando Margo nas suas vinganças bem criativas. e por quando acabou a missão ele se pergunta "Será que ela irá falar comigo amanhã no colégio"
      Adivinha o que aconteceu??? no dia seguinte quando Quenti está no colégio não encontrou Margo, dias se passaram e ela continuava sem ir ao colégio, pois Quenti se propôs ir atrás da sua paixão misteriosa. conseguiu achar algumas pista e foi seguindo até???
                                         Será que ele conseguiu acha Margo??? 


         Na minha opinião achei o final bom, e a capa do livro? é linda né verdade. Parabéns Editora Intrínseca pelo o Gráfico do Livro.Ah e tudo que é bom acaba indo para as Telinhas, não deixe de ler o livro e assistir o filme. Um livro e filme com romance e muitos mistérios!

Filme


             Espero que tenham gostado, e vocês leitores já leram esse livrou ou viram o filme e o que achou? Se gostou não esqueça de segui o blog e acompanhar pelo Instagram @raphaelapachablog.

Até o Próximo Post!!!

Tchauuu....

2 comentários:

  1. Caraca,amo esse livro e amo o filme também! Ótimo post, beijos ❤
    www.blogamigapirei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela!
      Também gosto muito do filme e principalmente do livro
      é uma história muito boa
      Fico feliz em ter gostado do post
      bjs

      Excluir