Resenha do Filme: Sempre ao Seu Lado

14:05:00



Olá Leitoresss

Tudo Bem???


        Hoje vim contar para você sobre um filme que sempre quando vejo fico muito emocionada, irei falar sobre o filme sempre ao seu lado.

              Um filme lindo e emocionante que foi baseado na história de um cachorro de uma raça japonesa (Akita), O cãozinho foi encontrado em uma estação de trem pelo professor Parker Wilson (interpretado por Richard Gere). Ao longo dessa procura do dono do Cãozinho, Parker acaba descobrindo o verdadeiro nome do cãozinho que era chamado de Hachi, após inúmeras tentativas para encontrar o dono de Hachi . Parker Wilson decide fica com ele convencendo sua esposa que o cãozinho tragaria felicidade a casa.
           No decorrer do filme, o tempo foi passando e Hachi e Pakter acabaram criando laços de uma intensa amizade, onde o cãozinho acompanhava todos os dias o Professor Parket até a estação de trem e quando o trem voltava Hachi ouvia o sinal do trem e saia correndo para encontrar seu dono na estação e foi assim durante 2 anos,  até que chegou um dia que Parket passou mau no trabalho e veio a falecer, deixando assim seu cãozinho esperar por toda a noite pela volta de seu dono.



         Hachi não sabia, mais seu dono nunca mais iria voltar para casa, porém ele estava lá firme e forte todos os dias na estação a espera do Professor e foi assim durante 10 anos, até que chegou um dia que Hachi fechou os olhos, levando consigo as lembranças de 2 anos de uma amizade. Por Hachi ter sido uma referencia de amor e amizade foi construída uma estatua na frente da entrada da estação de trem, onde Hachi fica a espera de seu dono.  




              Leitores acho muito lindo e emocionante esse filme, por eu ser apaixonada por cachorros me emociono cada vez mais quando assisto, Além do filme relatar a história de uma verdadeira amizade entre o homem e o animal.recomendo  a vocês o filme e depois me conta o que achou dele? Com esse filme tirei uma conclusão que o Hachi ensinou o significado da lealdade e nunca esquecer aquele que amamos! 

                  Espero que tenham gostado e se emocionado, Comenta aqui em baixo se você já assistiu esse filme. Se gostou do Blog, não esqueça de seguir e acompanhar pelo Instagam @raphapachablog.

Até o Próximo Post!!!!
Tchauuu....


Veja Também

2 comentários

  1. Esse filme é lindo♥ adoro uma prova de amizade unica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariana,
      Sou apaixona por esse filmes, alias por qualquer filme de cachorro. fico muito emocionada pela prova de amizade que eles tem com os donos
      bjs

      Excluir