Resenha do Recebido - Nutren Senior

15:53:00 Rapha Pachá 2 Comments

Olá Leitoresss

Tudo Bem???

        Hoje vim contar sobre o recebido que ganhei no dia 29 de agosto que foi uma amostra grátis do Nutren da Nestle.



          Bom no dia 29 de agostou acabei recendo alguma amostra grátis do site Brinde Grátis e testei uma amostra que foi o Nutren Senior da Nestle. Quer saber mais o que eu recebi de amostrinha clique aqui!
          O Nutren Senior da Nestle é um suplemento possui cálcio, proteínas e vitamina D constituindo em nutrientes essências que ajudam os ossos e músculos para as pessoas que tem mais de 50 anos. Ele pode ser inserido na comida, doce, vitaminas ou sucos pois não possui sabor.
           Então fui testa, na verdade não foi eu que testei, porque era para pessoas com mais de 50 anos, então pedi para minha Mãe e meu Pai testarem e depois perguntei o que eles acharam, minha mãe achou muito bom, pois podia misturar na comida e não tinha sabor e além de ter vitamina D. Já meu pai adorou disse que ajudou muito fortalecer os ossos e já está na lista de compras.


Amostra Recebida


          E vocês leitores já testaram o Nutren? Quer testar antes de comprar? Aqui está o link que solicitei a amostra grátis. https://www.nutren.com.br/peca-ja-sua-amostra.aspx

         Espero que tenham gostado, Se gostou não esqueça de seguir o blog e nos acompanhar pelo Instagram @raphapachablog. Para receber notícias e tendências em primeira mão.
Até o Próximo Post!!!!

Tchauuu...

2 comentários:

  1. Não conhecia o produto, achei muito legal. Vou pedir uma amostra gratis para testar rsrsrs. Parabéns pelo blog

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!
      Obrigada
      fiquei feliz em ter gostado
      bjs

      Excluir