Prêmio Dardos Bloggers e Awards!!!!

09:36:00 Rapha Pachá 12 Comments



Olá Leitoresss

Tudo bem???


     Hoje vim contar para vocês sobre... aí fiquei muito emocionada, continuando vim aqui contar que o blog! ganhou um Prêmio hehehe.... o Prêmio Dardos Bloggers e Awards, foi indicado pela Clara Oliveira  por ser um blog com post diversificado e perfeito <3. Quando me contou fiquei muito feliz em ter sido indicada, não esperava! 




       O Que é o Prêmio Dardos Bloggers e Awards é um selo virtual criado em 2008 pelo Escritor Alberto Zambade do blog El pequeno Dardo, El Sentido de las Palavras, indicando 15 blogs e criando assim prêmio com o objetivo de reconhecer os esforços de blogueiros e blogueiras, a cada dia transmitindo princípios culturais, éticos, literários, pessoas e entre outros. 


Segue abaixo 15 blogs que acho muito bons e Criativos que merecer esse grande prêmio!







- Fala,Nara  












Regra  para os blogs que foram indicados 

- Indicar 15 blog 

- Incluir o selo do Prêmio em seu Post

- Mencionar o blog que lhe indicou

- Informar aos blog que você o indicou



         Quero agradecer muito pelo esse prêmio que não é só do blog como é de todos nós Leitores, porque sem vocês o blog não ia andar para frente. Fiquei muito feliz por esse prêmio ainda não estou acreditando, pois comecei o blog em julho de 2016 e não imaginava que ia evoluir tanto. Muito Obrigada Clara Oliveira pela indicação que seu blog tenha muito sucesso e para quem indiquei também que tenham muito sucesso.


        Espero que tenham gostado desse post, Parabéns para nós, Se gostou não esqueça de seguir e deixar o link para retribuir, porque juntas crescemos \0/ e não deixe de acompanhar pelo Instagram @raphapachablog.


Até o Próximo Post!!!!

Tchauuuu


12 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação, vou inseri-lo no meu blog com todo o gosto !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Rapha muito obrigada por lembrar de mim 1000 beijinhos e muito sucesso!
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila
      de nada você merece sucesso
      bjs

      Excluir
  3. Nossa, não esperava haha, agradeço de coração a indicação!!
    Sorte e sucesso para todas nós *-*
    Um grande beijooo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol
      você merece
      de nada
      e muito sucesso para todas nós
      bjs

      Excluir
  4. Own minha LINDA, muito obrigada por indicar meu blog e pelo carinho, não sabe como fico feliz em saber que gostam do meu blog e do meu trabalho, Muito obrigada mesmo sz
    Desejo todo sucesso a voc~e.. tenha um ótimo dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esmalte e Cia
      Gosto muito do seu blog e você merece muito
      sucesso para nós
      bjs

      Excluir
  5. Parabéns =) conheço pelo menos 2 desses 15 blogs. O 1o - trovoada dos sonhos e o da Pequena Morena =) mas agora acho que conheço mais 1 ou 2 de "vista" devo ter entrado neles 1 vez apenas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      fiquei muito feliz em ter ganhado o premio não esperava, os blog citados acima são ótimos e com conteúdos criativos
      bjs e sucesso pata nós

      Excluir
  6. Muito obrigada pela indicação Rapha, não esperava hahah Valeu mesmoo! Muito sucesso pra você e parabéns pelo seu blog, é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      de nada, seu blog e você merece esse prêmio, sucesso para nós
      bjs

      Excluir