Filme Indicação: Tô Ryca

15:19:00


Olá Leitoresss

Tudo Bem???


       Hoje vim contar para vocês sobre um filme Brasileiro que vai será Lançado esse mês, o filme que eu estou falando é Tô Ryca.




          O filme conta a história de uma mulher trabalhadora chamada Selminha (Interpretada por Samantha Schmutz) que descobre que herdou uma grande herança de seu Tio, Porém para colocar a mão nessa herança ela precisa gastar 30 Minhões isso mesmo 30 Minhões de reais em 30 dias sem acumular nada.Assim ganhando a fortuna de 300 milhões de reas. Porém Selminha acaba descobrindo que tem coisa que o dinheiro não compra.
        Um filme de comédia muito legal e muito divertido só pelo trailer estou contando os dias para assistir, estreia dia 22 de Setembro. 


Elenco do Filme 



       Será que Selminha consegue gastar tudo? e vocês Leitores conseguiria? O que vocês faria se estivesse no lugar dela? Na minha opinião se estivesse no lugar dela viajaria para Disney e para Orlando que é meu sonho, acho que é o sonho da maioria conhecer os estúdios Disney e poder conhecer a Escola de Hogwarts \o/, ajudaria minha Família e uma instituição de animais abandonados.


       Espero que tenham gostado, Não esqueça de comentar o que você faria com todo esse dinheiro, Se gostou não esqueça de seguir o blog e o instagram @raphapachablog.

Até o Próximo Post!!!

Tchauuuu


Veja Também

0 comentários