Filme - Quatro Vidas de um Cachorro

19:03:00 Rapha Pachá 0 Comments



Olá Leitoresss

Tudo Bem???


         Hoje vim falar sobre um filme que lançou o Trailer a dois dias atrás e para quem gosta de cachorro, não vai deixar de assistir esse filme. O filme que estou falando é Quatro vidas de um Cachorro.



       Um filme baseado no livro de W. Bruce Cameron, Ao ler o trecho achei  espetacular e muito emocionante.

                                                                    Livro


           O filme acompanha a saga do cãozinho Bailey, que vive diferentes vidas mais nunca esquece do seu primeiro dono. Leitores é muito emocionante a história do pequeno Cãozinho mesmo vivendo vidas diferentes, nunca deixa de ser melhor amigo, proteger e principalmente dar carinho e amor aos seus novos donos.
        Bailey tinha um propositor a cumprir a cada vida que vivia, até que chegar em uma vida que ele reencontrar o primeiro dono, onde tudo começou own.... <3 <3 <3 




          








          

             O filme é dirigido pelo mesmo Diretor do Filme Sempre ao seu lado, que quem já viu se emocionou muito. Particularmente sou apaixona por cachorros e nos filmes me emociono cada vez mais. 


  Estreia dia 26 de Janeiro de 2017


         Espero que tenham gostado, eu Particularmente amo filme de cachorro e me emociono em cada um deles principalmente no filme Marley e Eu e Sempre ao seu lado. Se gostar não deixe de seguir o blog para receber noticias em primeira mãos. e venha acompanhar pelo instagram @raphapachablog.

Até o Próximo Post

Tchauuu


0 comentários: