Esmate Nati - Coleção Sem Exageros

17:53:00 Rapha Pachá 2 Comments


Olá Leitoresss

 Tudo Bem?


         Hoje vim contar para vocês sobre um lançamento de esmalte com as cores mais claras, quem não gosta de esmalte mais claro né verdade, além de deixar as unhas mais delicadas então a Nati decidiu criar os Esmaltes Sem Exageros, especialmente para quem curti um esmalte mais delicado.




         Com a sofisticação e riquezas nas tonalidades naturais que serviram como inspiração para a Nati desenvolvendo sua nova coleção Sem Exageros, contendo 5 tonalidades de cores.


Abuse



Arasse


Conquiste

Invista

Misture



  

        A coleção é baseada nas cores temporais da moda além de deixar um  puro glamuor nas unhas, além de deixar as unhas lindas, deixa elas com uma delicado aroma de deo colonia que se intensificam nas unhas após a secagem. Segundo a Nati o esmalte possuem secagem rápida, durabilidade e cobertura de longa duração. Conheça as cores.

  •  Abuse: Rôse antigo e cremos
  • Arrase: Nude Rosado
  • Conquiste: Nude Amarronzado
  •  Invista: Nude Cinzento
  • Misture: Rosa Bebê aquarelado




         Espero que tenham gostado, e você também gosta do estilo nude mais delicado? Se gostou não esqueça de seguir o blog e acompanhar pelo Instagram raphapachablog.

Até o Próximo post!!!
Tchauu...



2 comentários:

  1. oi querida,adorei seu post.Essa semana fui apresentada a marca e amei.Estou usando o ametista purpura,que é escuro e lindo mas a linha sem exageros é muito linda também,acho que a cor depende do momento,pelo menos eu sou assim,tem semana que estou a fim de usar cores bem escuras mas outras estou mais para as clarinhas.vem me visitar,será uma alegria,bjinhos.http://www.fuxikitosecia.com.br/2016/09/resenha-do-hidratante-nivea-sentidos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania
      Fiquei feliz em ter gostado do post
      Verdade as cores escuras e claras são lindas
      Sou fã de esmaltes claros mais as vezes prefiro uns escuros para mudar um pouco.
      bjs

      Excluir