Brincos divertidos de Acrílico - Tendência

13:39:00 Rapha Pachá 6 Comments


Olá leitoresss

Tudo bem???


       Hoje vim conta para você sobre uma tendência que está super em alta, que quando abrimos o instagram ou facebook ela está lá, estou falando sobre? Os brincos mais divertidos de acrílicos.








        Sim eles estão de volta hehehe os brincos que antes era usado nos anos 80, estão de volta novamente e porém divertidos e ousados com vários tipos de formatos como de frutas, de boca, de animais e entre outros. 
    Esses brincos são formados de resina ou Acrílico que deixa o acessórios mais fino e elegante.
----> Dica para usar esses brincos em dias de inverno é melhor opiar pela as cores da estação.












         Eu adorei esse tendência além de dar um ponto final no look. E vocês leitores gostaram dessa tendência? 

         Espero que tenham gostado, e você gostou dessa tendência? me diga no cometário , Se gostou não esqueça de seguir o blog e acompanhar pelo Instagram @raphapachablog.


Até o Próximo Post!!!!

Tchauuu....


6 comentários:

  1. Olha que lindossss!!! Acho mara esses brincos...adorei o post!!

    Flor, se puder, dá uma passadinha no meu blog também e segue lá?

    Estou te seguindo aqui blz?

    Beijos Dri

    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana
      os brincos são lindos né verdade
      seja bem vinda!

      Excluir
  2. Eu amei, ja tinha visto estes brincos. E ja sabia da nova tendencia, maas nunca é demais babar neles. A elancia, a boca, o raio e mesmo a pena são dos meus favoritos ah e os batons. Certamente tem muito mais mas é melhor não me estender na lista kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seja bem Vinda
      Também fiquei encantada por cada brincos são lindos os meus favoritos são a boca e a melancia
      bjs

      Excluir
  3. Agora que vi. O teclado comeu o meu "m" na melancia kkkk. São lindos mesmo. Também sou suspeita, é uma das minha frutas preferidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade percebi agora também, realmente são lindos!

      Excluir