Série - Eu a Patroa e as Crianças

17:51:00 Rapha Pachá 2 Comments



Olá Leitoress
Tudo Bem? 

      Hoje vim contar para vocês sobre uma série que fez muito sucesso e lembramos até hoje. Estou falando da Série Eu a Patroa e as Crianças.




      Série Norte Americana do gênero de comédia, que foi Transmitida pela ABC. A Série conta história de uma família que possui 3 filhos, Michael Kyle (Interpretado por Damon Wayans) era Dono de uma Empresa de Caminhões um Marido e um Pai moderno que ensinava os filhos com regras um pouco diferente e com bastante humor. Janet Kyle conhecida como Jay (Interpretada por Tisha Campbell) era dona de casa e mãe de 3 filhos. Michael Kyle Junior conhecido como Junior (Interpretado por George O.Gore II) o filho mais velho e um pouco inteligente que tinha um talento enorme que era desenhar. Claire (interpretada na 1º Temporada pela Jazz Raycole e na 2º Temporada em diante por Jennifer Nicole) uma Adolescente que adora cuidar da pele e ir ao shopping e um pouco desajeitada. e Kady a caçula (interpretada pela Parker Mckenna Posey).



Elenco 1º Temporada




Elenco 2º Temporada





         Ao longo da Série acaba aparecendo personagens secundários como na 2º Temporada Claire namora um menino religioso Tony Hornest (interpretado pelo Andrew Mcfarlane), na 4º temporada se junta ao elenco Franklin Aloysius Mumford (Interpretado por Noah Gray-Cabey) um menino pianista e uma criança muito inteligente que acabou sendo companheiro de Kady. Vanessa Scott (interpretada por Meagan Good depois da 1º episodio da 4º temporada foi subistituida por Brooklyn Sudano) nova namorada de Junior e acaba ficando gravida no final da temporada. 






A Série teve Participantes especiais 


Raven Symoné Interpretou amiga de Claire 



Terry Crews no Epsódio Eu Treino

Lester Speight Interpretou o Pai da Vanessa

Famoso jogador de Basquete Michael Jordan's

        A série teve seu último episódio dia 17 de maio de 2005, Totalizando 5 temporadas com 122 episódios. Exibido no Brasil pela Emissora SBT, no Estados Unido na Emissora ABC e na França pela Emissora M6. Foi uma das séries que fez muito sucesso.
         Espero que tenham gostado, eu particularmente gosto muito dessa série e assistia todos os dias. Comenta aqui em baixo qual personagem você mais gostava, não esqueça de seguir (Retribuiu) o blog ou pelo Google Plus.

Até o Próximo Post 
Tchauuu



2 comentários:

  1. Nossa eu adorava esse seriado,o meu personagem preferido era o junior,adorei o post,faz muito tempo que alguém não falava desse seriado,fiquei feliz de encontrar um post assim.
    e parabens pelo seu blog está cada dia melhor.

    http://blogaventurasdiarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória
      Também gostava muito desse seriado.
      Obrigada fiquei muito feliz em ter gostado do blog.
      Bjs e Sucesso

      Excluir