Série: As Visões da Raven

06:30:00 Rapha Pachá 0 Comments



Olá Leitores 
Tudo Bem?

    Hoje vim conta sobre uma Série que a maioria das pessoas já viram e deram muitas risadas. 
     Uma serie que conta a história de uma adolescente que tem o poder de ver o Futuro. Sabe de quem estou falando? Sim se você pensou em Raven Baxter, Acertou! Irei falar sobre as visões da Raven.




     Bom o seriado foi uma Série dos Estados Unidos da Disney Channel,como disse antes, conta a história de uma adolescente que tem o dom de ver o futuro (as vezes acertando e outras não), Raven (Raven Symoné) que sonhava em ser uma Famosa Estilista, morava com seus Pais, Seu Pai Victor Baxter (Rondell Sheridan) era um cozinheiro e dono do Restaurante “Grill nota Mil”, Sua mãe se chamava Tanya Baxter (T’Keyah Crystal Keymáh) uma mãe muito agitada, e se sentia jovem, na 3ª Temporada Cursou faculdade de Direto, deixando de participar da 4º Temporada pois ela viajou para Inglaterra para Concluir o Curso. Cory Baxter (Kyle Massey) era irmão de Raven um menino atrapalhado, que gostava de economizar seu dinheiro, vivia as aventuras com seu melhor amigo William um menino esperto e inteligente.


Familia Baxter






Restaurante Grill Nota Mil




     Raven tinha dois melhores amigos que eram Chelsea Daniels ( Anneliese Van der Pol) uma adolescente vegetariana, protetora dos animais e quase sempre não entendi os Planos de Raven. E Eddie Thomas (Orlando Brown) um adolescente que fazia parte do time de Basquete e em algumas temporadas foi DJ, e na 4º temporada teve um relacionamento Breve com Raven. Além dos personagens secundários que foram aparecendo em temporadas para animar mais a série.


 

     O seriado foi exibido aqui no Brasil na Emissora SBT e na Disney Channel Brasil e em Portugal passava na Disney Channel Portugal.       As Visões da Raven era uma serie muito divertida contendo muitas aventuras com essa família e amigos de Raven. Portando foi uma das Series de maior sucesso lembrada até hoje! 

      Espero que tenham gostado, comenta aqui em baixo qual episódio que você mais gostou. Na minha opinião gostei de todos, gostava e ainda gosto muito dessa série, e estou torcendo para passar reprise. Não esqueça de seguir (Retribuiu) o blog ou pelo Google plus para receber mais postagem do blog em primeira mãos. 

Até Aproxima!!! Tchau... Bjs... 


0 comentários: