Recebido Amostras Grátis

13:51:00




Olá Leitoresss

Tudo bem?

      Hoje estou muito feliz, pois ontem de tarde o carteiro passou aqui na minha casa e adivinha o que ele deixou? Recebidos hehehehe..... Foram na verdade amostras grátis. 

       De uns tempos para cá descobrir um site que disponibiliza links para amostras grátis de cara fiquei com medo de solicitar mais tentei. Comecei a ver as amostras que me interessava e comecei a pedir. na verdade pensei que não ia nem chegar, mais chegou hehehe..... Demorou um pouco pedi no meio do mês de junho e fiquei na expectativa e nunca chegava até pensei em desistir, mais fiquei pensando deve chegar depois da Olimpíadas que teve aqui no Rio e ontem estava no meu quarto estudando para a prova de informática e meu pai aparece na porta e fala Raphaela chegou isso aqui para você, eu nem lembrava mais o que tinha pedido mais quando fui abrindo fui abrindo as cartas fui lembrando.
      Chegou para mim 4 amostras como: Nutren Senior da Nestler, Um livrinho de Receitas da Sabores Ajinomoto, Adesivos Gopro e a Revista Coletiva Mag. 












         E você devem está perguntando e o site qual será? O site é Brinde grátis lá vocês encontrar várias amostras grátis basta clicar no link que você vai ser direcionado para a página da empresa ou loja que está solicitando amostras. Demora um pouco mais não desiste. Vou testar o Nutren e depois farei resenha sobre ele e sobre as revistas o que eu achei delas.
        Eu Gosto de Solicitar amostras grátis para testar antes de comprar o produto inteiro, para ver se vou gostar e poder comprar e indicar para outras pessoas e familiares. Por que é muito ruim comprar um produto e quando testamos não é aquilo que esperávamos ou o que dizia na embalagem. Então é sempre bom pedir uma amostra para garantir se é bom ou não.


Site da amostra Gratis - http://www.brindesgratis.com/
Site da Revista coletiva - http://www.coletivamag.com.br/


          Espero que tenham gostado, comentar aqui em baixo se você também gosta de uma amostra grátis quem não gosta né de verdade! Não esqueça de seguir o blog ou pelo Google Plus para receber notícias em primeiras mãos.

Até o próximo post!!!!

Tchauuu....

Veja Também

2 comentários

  1. Amo receber correspondências! Já me inscrevi em vários pedidos, mas sempre recebo apenas as medalhinhas de santinhas ou a revista Picadilly (mesmo assim me sinto grata hahaha). Acompanho e participo do Clube dos Testadores e espero que um dia as coisas cheguem!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Núbia
      Também adoro receber correspondências, me escrevo também no Clube dos Testadores e torço para chegar, as vezes demora mais as vezes chega
      abraços

      Excluir