Primeiro Recebido: Gorila Clube

23:48:00



Olá Leitoresss
Tudo bem? 


                     Hoje estou muito feliz, o blog recebeu seu primeiro recebido hehehe.... 


    
 Uma Semana antes do Dia dos Pais, fiz um post dedicado aos Pais com dicas de presentes bem criativos que são encontrados na loja virtual Gorila Clube. Vou deixar o post aqui para vocês Conferirem. Post dos Pais.
       O Que dizer sobre a loja Virtual Gorila Clube? Uma loja de Presentes criativos 24h por dia, 7 Dias da Semana e 365 Dias no Ano, Presentes um mais belo do que o outro. Uma loja organizada e que entregar a mercadoria bem embaladas e rápidas.



       Bom fui hoje ao Centro de Retribuição Correios daqui do meu bairro para retirar o meu primeiro recebido. E na caixa veio uma lindo Saquinho de Poá com bolinhas contendo 1 Colar super lindo e fofo, 1 Pulseira linda, 1 Imã que já está na geladeira, Balinhas de banana uhummm.... e para ficar ainda melhor um Vale Presente!








 Cordão de Bicicleta 


Pulseira com Bolinhas


Cordão e Pulseira - Loja Mulher Life Is Sweet



Irmã



     Fiquei Apaixona pelos mimos, quero agradecer a Loja Gorila Clube pela essa oportunidade de Parceria com blog ainda no começo e agradecer também o Marcio o Gerente de Marketing que sempre estava aí me acompanhando.
         Espero que vocês tenham gostado, e que todos possam passam por essa experiência de recebe mimos pelo que fazemos com tanto amor, carinho e dedicação. Não esqueça de visitar a loja Gorila Clube e conferir os Presentes Criativos. 
     Não esqueçam de Compartilhar, Seguir o blog ou pelo Google plus para receber informação em primeira mãos.

Até o Proximo Post!!! Tchauuu 


Loja Gorila Clube produtos criativos 24H Por dia, 7 Dias da Semana e 365 Dias no Ano!





Veja Também

6 comentários

  1. ai que legal gatona lindo os mimos parabéns e que venha muito mais cada vez mais,voçê merece e realmente a sua publicação dos dias dos pais foi uma das mais lindas que eu vi,bjos da Srt:soares

    http://embuscadosucesso26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Srta Soares
      Sucesso para você também
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também fiquei Apaixona pelos os Mimos
      bjs

      Excluir