Moda Patches

18:48:00



Olá Leitoresss

Tudo bem?

     Hoje vim contar para vocês sobre uma moda que está voltando e deixando as roupas, sapatos e bolsas e entre outros, mais com seu próprio estilo. Estou falando dos Patches!



             Os Patches era muito usado nos anos 70 e 80, e estão de volta hehehe....
           Mais o que são Patches? São pequenos bordados com desenho de acordo com a sua preferência que podem ser usados para personalizar roupas, sapatos e bolsas.


Roupas











Sapatos



Bolsas






       Patches são lindos e fofos que deixam qualquer roupa estilosa, mais vocês sabem como colocar eles nas roupas? Ah dois tipos de Patches tem os Termocolantes e os que precisão costurar. Os Termocolantes você precisa passar o ferro por cima na área deseja da roupa, dica sempre passar o ferro com um pano em cima do Patches para não ter risco de grudar no ferro e estragar o seu Patches. Depois de “Colado” está prontinha sua roupa!





           Espero que tenham gostado do Post de Hoje, eu amei ter falado sobre essa tendência dos anos 80 que está voltando, não esqueça de comentar aqui em baixo se você gostou dessa tendência e não esqueça de seguir (Retribuiu) o blog ou pelo Google Plus.

Até a Proxima!!! Tchauuu







Veja Também

6 comentários

  1. Oiii.
    Que coisa mais linda, especialmente na mochila jeans e também nos tenis e jaquetas. No restante das roupas eu não gostei muito. Beijokas e sucesso.

    https://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também super fofo
      beijinhos Sucesso para você Também

      Excluir
  2. Eu super adoro esta tendência ! Acho lindo !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho muito lindo
      Beijinhos, Sucesso

      Excluir
  3. Nossa, é tendência mesmo ein? Tou vendo sobre Patches em todos os lugares :O
    mas realmente são uma gracinha e deixam o look muito mais estiloso.
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está em alta, estou doida para comprar mais não acho, mais vou continuar procurando. São muitos estilosos
      Abraços

      Excluir